banner com link para rádio globo
Halsey revela que sofre com doenças raras: "exaustivo"
Foto: Instagram @iamhalsey
in ,

Halsey revela que sofre com doenças raras: “exaustivo”

A cantora Halsey foi bem sincera com os fãs.

Halsey está passando por um momento realmente difícil quando se trata de saúde. Desse modo, ela preocupa seus fãs, que perceberam que ela está usando um monitor de coração. Para deixar tudo às claras, então, ela deu uma atualização sobre que está sofrendo. Na verdade, são doenças raras.

Halsey revela que sofre com doenças raras: "exaustivo"
Foto: Getty Images

Leia Mais:

Eu sei que muitos de vocês estão se perguntando o que está acontecendo com minha saúde“, começou a cantora de 27 anos, se referindo às respostas dos fãs à uma foto anterior do Instagram em que eles usavam um monitor cardíaco. “Minha saúde mudou muito desde que engravidei e dei à luz. Comecei a ficar muito, muito, muito doente. Estive meio doente a maior parte da minha vida adulta”.

Halsey deu à luz ao filho Ender em julho do ano passado. Desde então, sua saúde piorou consideravelmente.

Fui hospitalizada por anafilaxia algumas vezes. Depois de ver, tipo, cem mil médicos, fui diagnosticada com síndrome de Ehlers-Danlos, síndrome de Sjögren, síndrome de ativação de mastócitos, PoTS (síndrome de taquicardia postural), e ainda estou procurando por respostas para a causa raiz de algumas dessas coisas que poderiam ser outro tipo de doença autoimune“, ela relatara.

Halsey diz: “está sendo exaustivo”

Halsey não nega aos fãs que está sendo um processo muito difícil. Afinal, ela sempre foi muito sincera e não é agora que seria diferente.

“Eu sei que tive problemas autoimunes a maior parte da minha vida, principalmente por ter endometriose, mas tem sido exasutivo… Mas estou atualizando vocês porque vocês viram o monitor cardíaco, que estou doente o tempo todo, mas não quero que ninguém se preocupe”, soltou.

A cantora garante que vai conseguir realizar a turnê “Love And Power, que começa em maio.

“Estou em um plano de tratamento, ensaiando para a turnê. Estou muito animada e confiante de que vou conseguir fazer isso de uma forma saudável e que eu posso dar meu melhor para vocês. Honestamente, estou muito animada em sair em turnê porque mantém minha mente ocupada e meu corpo saudável, porque estou ativa e me movimento todos os dias”, afirma.

Mesmo assim, muita coisa pode mudar: “Eu só não posso fazer isso da forma que fazia quando era jovem, quando eu não ligava para o meu corpo, trabalhava horas insanas durante dias seguidos. Eu aprendi muito sobre trabalhar sob as condições que estou vivendo e estou postando apenas para deixar vocês atualizados, mas estou aqui e pronta para ir”.

Vamos torcer para Halsey ficar bem!

Escrito por Caian Nunes

"Loki": 2ª temporada começará a ser gravada em junho

“Loki”: 2ª temporada começará a ser gravada em junho

“Sessão da Tarde”: 5 curiosidades sobre “Meninas Malvadas”