banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

Gustavo fala sobre Natália e Eliezer rebate: “Não adianta ameaçar”

Após a formação do paredão, a cozinha da casa virou palco para grandes confusões

Logo após a formação do sétimo paredão do BBB22 neste domingo (06), Eliezer não gostou de um comentário feito por Gustavo, que se livrou do paredão pela ‘Prova Bate-Volta‘. Na cozinha, o empresário reclamou com a mineira sobre o voto dela nele, fundamental para colocá-lo no risco de estar na berlinda desta semana.

Fã ou hater? Para Eliezer, ‘Lollipoppers’ desistirão caso Jade saia

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Enquanto estava na cozinha, Gustavo criticou o voto de Natália na formação do paredão. “Confiei, hein. Não, tu sabe o que faz, mas eu confiei na sua palavra, apontou. Eliezer, ao ouvir o comentário, decidiu se meter e rebater a fala do ex-morador da ‘Casa de Vidro‘.

O brother apontou o dedo para o paranaese e comentou: “Você não adianta ameaçar ela por causa de um voto”. Gustavo rebateu e questionou se ameaçou a mineira. Eliezer, então, respondeu: “Você acabou de ameaçar ela. Você sabe o que faz por causa de um voto, o voto é dela e não é seu, comentou.

“Cala boca, Eli, fica quieto. Você não sabe o que ela falou para mim, eu só falei: ‘confiei na sua palavra’“, respondeu de forma ríspida.

Leia mais: 

Natália, então, se aproximou dos dois e tentou explicar a situação para conter a discussão: “Ele não está errado, ele está certo. Não foi uma ameaça em momento nenhum. Calma, eu entendo você. Agora é minha vez de falar”, iniciou.

Eu realmente falei com você, realmente eu não queria, foi com muito pesar, mas para mim ser neutra, eu não podia ser. Eu quero ser imparcial nessa votação, só que eu ser imparcial, é eu dar o meu direito para outras pessoas”, explicou Natália.

O brother insistiu dizendo que confiou na palavra dela, e a sister rebateu. “É a mesma coisa que tu, está eu e Laís e gosta muito de mim, está eu e Laís no fogo. Quem que tu vai me proteger? É muito óbvio”, pontuou.

Não é tão óbvio assim, porque a pessoa que deita comigo não me protegeu. Você aqui dentro com o Eli protegeu ele, mesmo falando que não votaria em mim”, disse Gustavo, alfinetando Laís.

ENQUETE: Arthur, Jade e Jessi, quem deve sair do BBB22?

O sétimo paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (08). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Fã ou hater? Para Eliezer, ‘Lollipoppers’ desistirão caso Jade saia

No BBB22, Natália e Scooby brigam: “Não coloca palavra na minha boca”