banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

Gustavo alfineta relação de Natália e Eli: “Pagou de casalzinho e você caiu”

Revoltado com a mineira, o brother alegou que Eliezer só fez casal com a sister para escapar de votação

Treta generalizada! Após Gustavo confrontar Natália sobre o voto da mineira e discutir com Eliezer na cozinha do BBB22 , o ex-participante da Casa de Vidro seguiu revoltado por quase ter ido ao paredão. Na madrugada desta segunda-feira (7), o paraense criticou o relacionamento de Natália e Eli na casa.

BBB22: Gustavo e Arthur têm DR e ator dispara: “Pode votar em mim”

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

O bacharel em direito alfinetou a posição de Eliezer para com ele durante o bate boca. Gustavo sugeriu que o publicitário fez casal com a mineira apenas para escapar de votação.

O cara pagou de casalzinho pra você no dia que sentiu a água bater no rab* e você caiu, Natália“, disse, relembrando comportamento de Eliezer.

Você não coloque palavras na minha boca, porque você não sabe“, afirma Eliezer. “A briga é minha“, diz Natália. Mais cedo, Gustavo protagonizou uma briga com a sister.

Confiei, hein. Não, tu sabe o que faz, mas eu confiei na sua palavra“, apontou o brother, se referindo ao comprometimento da sister de não votar nele.

Leia mais: 

O designer interviu dizendo que Gustavo estava ameaçando Natália e o brother retrucou: “Cala boca, Eli, fica quieto. Você não sabe o que ela falou para mim“.

ENQUETE: Arthur, Jade e Jessi, quem deve sair do BBB22?

O sétimo paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (08). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

No BBB22, Arthur fala sobre paredão: “não duvido ficarem os dois”

BBB22: Gustavo e Arthur têm DR e ator dispara: “Pode votar em mim”