banner com link para rádio globo
(Foto: Globo)
in ,

No BBB22, Arthur fala sobre paredão: “não duvido ficarem os dois”

O brother comentou, também, que deixou sua equipe livre para decidir o posicionamento na hora dos votos

Após a formação do sétimo paredão do BBB22 neste domingo (06), Arthur Aguiar conversou com Gustavo, Douglas Silva e Paulo André na área externa da casa. Durante a madrugada desta segunda-feira (07), a conversa abordou diversos temas, incluindo o paredão em que o ator disputa a permanência no programa. Para ele, o público pode optar não dar um fim à briga entre o brother e Jade Picon, que dura dentro do reality.

No BBB22, Natália e Scooby brigam: “Não coloca palavra na minha boca”

(Foto: Globo)

LEIA MAIS:

Na conversa o brother iniciou comentando com Paulo André sobre o discurso de Jade Picon, onde a sister comentou que irá doar o prêmio do programa, caso ganhe, para a caridade foi muito baixo. “Agora mano, sei que a mina é tua mina, mas… tua mina, mas apelativo o discurso dela, né?, apontou. O atleta não respondeu.

Ele também comentou sobre o poder do público em decidir esse embate que o brother vive com a influenciadora. Eu não duvido do público deixar ficarem os dois. Ainda mais agora com essa situação. Eles pediram mais embate”, palpitou. Ele também comentou que avisou para a sua equipe, logo após a formação, para eles se posicionarem de acordo com o mais certo.

“Eu fui no quarto e falei com a minha equipe para eles se posicionarem da forma como enxergarem o mais certo. Não sei como as coisas estão lá fora“, argumentou.

Além disso, ele comentou sobre a chave que foi virada com as discussões por conta desse paredão e alertou aos amigos que devem se preparar para as próximas semanas. “Se prepara mano, semana que vem o bagulho vai ser doidão. Ainda mais pra onde cair o líder e o anjo, meu irmão, explicou.

Se o líder não cair pra cá e eu não sair, vocês fiquem tranquilos, eu continuo sendo alvo. Se o líder não cair pra cá e eu sair, aí se preocupem, irmão, pq o tiro vai ser pra qualquer um”, explicou Arthur.

Leia mais: 

ENQUETE: Arthur, Jade e Jessi, quem deve sair do BBB22?

O sétimo paredão do programa está formado e o resultado a gente só descobre na noite desta terça-feira (08). Mas, enquanto isso, que tal conferir (e votar) na nossa parcial?

POPline está fazendo uma cobertura completa de tudo que está acontecendo no BBB22, clique aqui para conferir tudinho!

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

No BBB22, Natália e Scooby brigam: “Não coloca palavra na minha boca”

Gustavo alfineta relação de Natália e Eli: “Pagou de casalzinho e você caiu”