O Guns N’ Roses cancelou sua apresentação agendada para hoje (05) em Glasgow, na Escócia. O show que aconteceria na arena Glasgow Green, porém, devido à uma doença envolvendo um integrante da equipe da banda, teve de ser suspenso.
LEIA MAIS:
- Manaus terá evento gratuito com Guns N’ Roses, afirma jornalista
- Questões de saúde leva Red Hot Chili Peppers a cancelar show
- Guns N’ Roses confirma turnê com shows em oito cidades brasileiras
O comunicado foi emitido na noite de ontem (04) via Twitter e diz o seguinte:
Sadly, due to illness and medical advice, GN’R will not be able to perform in Glasgow, tomorrow 5-July-2022. We are working on rescheduling options for this show so please hold onto your tickets and wait for a further update. We appreciate your understanding and patience. pic.twitter.com/jvNl1Sc5yO
— Guns N’ Roses (@gunsnroses) July 5, 2022
“Infelizmente, devido a doença e aconselhamento médico, o Guns não poderá se apresentar em Glasgow, amanhã, 5 de julho de 2022”.
“Estamos trabalhando em opções de reagendamento para este show, então, por favor, guardem seus ingressos e aguardem uma atualização adicional. Nós apreciamos sua compreensão e paciência.”
De acordo com Setlist.FM, Axl Rose disse à multidão de Londres no último sábado (02) que ele estava sofrendo de problemas vocais.
O Guns agora tem apenas dois shows restantes em sua turnê europeia de 2022: Munique, na próxima sexta-feira (8); e em Milão no domingo (10). Uma série de shows na Austrália e na Nova Zelândia deve começar em novembro.
Axl Rose tem crise de ansiedade antes de show em Londres
Aos 60 anos, Axl Rose teve uma crise de ansiedade antes de um show em Londres, na última sexta-feira (1°). A apresentação, que ocorreu no Tottenham Hotspur, foi marcada por atraso e problemas técnicos. As informações são do jornal The Telegraph.
LEIA MAIS:
- Flea lamenta atitude arrogante do Chili Peppers com o Guns N’ Roses nos anos 1980
- Aberta venda de ingressos para shows do Guns N’ Roses em três cidades
- De Mundo Bita a Guns N’ Roses, Orquestra Petrobras Sinfônica faz turnê comemorativa
Na ocasião, o público só teve acesso ao local duas horas depois do horário marcado para o início do show. A banda de abertura, Michael Monroe, não chegou a se apresentar. No sábado (2), segundo dia de show na capital da Inglaterra, Axl baixou o tom de algumas músicas para cantar sem problemas. Além disso, foram removidas sete faixas, incluindo “November Rain” e “Rocket Queen”.
Com o episódio de ansiedade, o vocalista da banda precisou dormir no estádio onde ocorreu a apresentação, e foi acalmado pela equipe de produção.
Não é a primeira vez que o cantor encontra dificuldades para se apresentar: em um show na Noruega, o artista estava desafinando, com problemas na voz. Em um vídeo gravado por fãs, Axl Rose aparece quase afônico tentando performar “Welcome to the Jungle”. Nas redes sociais, o público comentou que o show havia sido “decepcionante”.
A banda tem show marcado em oito cidades a começar per Recife em Setembro. Os ingressos estão disponíveis no site uhuu.