banner com link para rádio globo
Foto: Getty Images
in ,

Manaus terá evento gratuito com Guns N’ Roses, afirma jornalista

Guns N’ Roses dese se apresentar na sétima edição do festival Passo A Paço, em Manaus, no Amazonas

O que parecia apenas um sonho dos roqueiros de Manaus está cada vez mais próximo de ser oficializado. Após rumores, o jornalista José Norberto Flesch publicou em seu Twitter, na última semana, que o Guns N’ Roses deve se apresentar na sétima edição do festival Passo A Paço, em Manaus, no Amazonas.

Foto: Frazer Harrison/Getty Images

Leia mais:

“O show vai ser no dia 2 de setembro, quase uma semana antes do Rock in Rio”, anunciou o jornalista.

Realizado anualmente desde 2015 com entrada franca, o festival, no entanto, parece ter um cronograma diferente daquele anunciado por Flesch. Apesar dele ter afirmado que a apresentação da banda de Axl Rose seria realizada em 2 de Setembro, a Prefeitura de Manaus confirmou o festival somente entre os dias 3 e 6 do mesmo mês:

A edição de 2022 contará com mais de 50 atrações locais, 15 nacionais, incluindo atrações religiosas, e internacionais. A expectativa de público é de mais de 300 mil pessoas, somando os quatro dias de evento.

Fã do Guns encontra Axl Rose de surpresa e ganha um abraço do astro

Quantas vezes você já não deve ter sonhado em encontrar um ídolo seu assim, despretensiosamente? Pois é, isso aconteceu com uma fã do Guns N’ Roses. A jovem atriz Lucie Johnson estava dando um rolê com seu carro, quando de repente, encontrou ninguém menos que Axl Rose, o vocalista da lendária banda estadunidense de hard rock.

 

Conforme divulgado pela revista eletrônica Loudwire, o encontro rolou nas proximidades da casa do músico, localizada em Malibu (Califórnia, EUA). Lucie não confirmou a área exata em que estava quando o viu na estrada, mas com base na legenda e na postagem compartilhada por ela no Instagram, aparentemente o encontro aconteceu em uma área montanhosa com estradas sinuosas.

A sortuda Lucie ganhou abraços de Axl Rose e como carregava um LP de “Appetite For Destruction” (primeiro álbum do Guns N’ Roses, lançado em 1987), também ganhou um autógrafo do ídolo.

“Não posso acreditar no que aconteceu hoje à noite (…). Então … hoje eu conheci Axl Rose, de uma das minhas bandas favoritas, o Guns N ‘Roses! Falamos brevemente sobre música, e ele me deu um abraço e tudo aconteceu muito rápido. Ainda não posso acreditar. Ele assinou a capa do meu álbum. Foi incrível. Estou obcecada por eles e tenho trabalhado nos solos de guitarra e tocado seu álbum 24 horas por dia e 7 dias por semana”, escreveu Lucie em seu perfil do Instagram.

Axl Rose e seus parceiros de banda passarão pelo Brasil no segundo semestre. O Guns se apresentará no Rock In Rio e em outras oito cidades brasileiras.

Turnê Guns N’ Roses

Estes são os locais e datas dos shows que o Guns N’ Roses fará no Brasil em 2022, além da apresentação no dia 8 de setembro no Rock in Rio.

Foto: Instagram @gunsnroses
Foto: Instagram @gunsnroses

04/09: Arena Pernambuco de Recife
11/09: Serra Dourada de Goiânia
13/09: Mineirão de Belo Horizonte
16/09: Eurobike de Ribeirão Preto
18/09: Hard Rock de Florianópolis
21/09: Pedreira em Curitiba
24/09: Allianz em São Paulo
26/09: Arena do Grêmio em Porto Alegre

Depois, a banda segue para Buenos Aires (30/09), Montevidéu (02/10), Santiago (05/10), Lima (08/10) e Bogotá (11/10).

Escrito por Magda Pinheiro

Carnaval de rua em julho? Prefeitura de SP abre inscrições para blocos

Felipeh Campos é acusado de racismo após comentário sobre Paulo André