in ,

Questões de saúde leva Red Hot Chili Peppers a cancelar show

Apresentação aconteceria esta noite, na Escócia

Red Hot Chili Peppers | Foto: Divulgação

Os caras do Red Hot Chili Peppers cancelaram o show que aconteceria esta noite na Escócia por problemas de saúde. A banda não revelou detalhes sobre quem é o afetado da banda ou da equipe. Em uma publicação nas redes sociais, a banda afirma que estão tentando remarcar um próximo show o mais rápido possível.

LEIA MAIS:

“RHCP ama a Escócia e está profundamente desapontado por não poder realizar o show. Mantenha seu ingresso em mãos, vamos tentar ao máximo reagendar. Obrigado pela sua compreensão”, escreveu a banda nas redes sociais.

Seria o primeiro show da banda no país desde 2016. O grupo está em turnê para divulgar o mais recente disco “Unlimited Love” (2022) que marca a estreia do retorno do guitarrista John Frusciante após 10 anos.

Flea expressa desejo de interpretar Popeye em possível live-action

O lendário Flea, expressou seu desejo de interpretar Popeye em um filme live-action, caso outro seja produzido.

Levando ao Twitter, o músico e ator – que recentemente estrelou como um caçador de recompensas na nova série Star Wars da Disney +, Obi-Wan Kenobi – lançou a ideia de ele assumir o papel do muito amado marinheiro dos desenhos animados.

Se um bom diretor decide fazer um filme popeye, eu sou o cara”, twittou.

Embora ele seja predominantemente conhecido como o baixista dos titãs do rock californiano, Flea atua em programas de TV e grandes filmes há décadas.

Alguns de seus papéis mais notáveis ​​incluem “Back To The Future II e III”“The Big Lebowski”“Baby Driver”, “Fear And Loathing In Las Vegas”“The Chase”“My Own Private Idaho”, além de dublar personagens nos longas “The Simpsons”“Family Guy” e “American Dad”.

Foto: Reprodução

Criado por E.C. Segar, “Popeye” começou em 1929 como uma história em quadrinhos. O personagem chegou às telonas em 1980 com o lançamento de um musical live-action dirigido por Robert Altman e estrelado por Robin Williams como personagem-título.

Ainda não se sabe se um novo filme do “Popeye” está em andamento, mas, a julgar pelas respostas ao tweet de Flea, parece que as pessoas gostariam da ideia.

Escrito por Magda Pinheiro

Rapper Orochi é preso no Rio de Janeiro por porte de drogas

Rapper Orochi é preso no Rio de Janeiro por porte de drogas

Lexa participa de gravação do “Lady Night”, com Tata Werneck