in ,

Devido a doença de um dos integrantes, Guns N’ Roses cancela show

Apresentação da banda aconteceria hoje a noite (05) em Glasgow, na Escócia

Guns R' Roses cancela show na Escócia || Foto: Amy Sussman/Getty Images

O Guns N’ Roses cancelou sua apresentação agendada para hoje (05) em Glasgow, na Escócia. O show que aconteceria na arena Glasgow Green, porém, devido à uma doença envolvendo um integrante da equipe da banda, teve de ser suspenso.

LEIA MAIS: 

O comunicado foi emitido na noite de ontem (04) via Twitter e diz o seguinte:

“Infelizmente, devido a doença e aconselhamento médico, o Guns não poderá se apresentar em Glasgow, amanhã, 5 de julho de 2022”.

“Estamos trabalhando em opções de reagendamento para este show, então, por favor, guardem seus ingressos e aguardem uma atualização adicional. Nós apreciamos sua compreensão e paciência.”

De acordo com Setlist.FM, Axl Rose disse à multidão de Londres no último sábado (02) que ele estava sofrendo de problemas vocais.

O Guns agora tem apenas dois shows restantes em sua turnê europeia de 2022: Munique, na próxima sexta-feira (8); e em Milão no domingo (10). Uma série de shows na Austrália e na Nova Zelândia deve começar em novembro.

Axl Rose tem crise de ansiedade antes de show em Londres

Aos 60 anos, Axl Rose teve uma crise de ansiedade antes de um show em Londres, na última sexta-feira (1°). A apresentação, que ocorreu no Tottenham Hotspur, foi marcada por atraso e problemas técnicos. As informações são do jornal The Telegraph.

LEIA MAIS: 

Na ocasião, o público só teve acesso ao local duas horas depois do horário marcado para o início do show. A banda de abertura, Michael Monroe, não chegou a se apresentar. No sábado (2), segundo dia de show na capital da Inglaterra, Axl baixou o tom de algumas músicas para cantar sem problemas. Além disso, foram removidas sete faixas, incluindo “November Rain” e “Rocket Queen”.

Com o episódio de ansiedade, o vocalista da banda precisou dormir no estádio onde ocorreu a apresentação, e foi acalmado pela equipe de produção.

Axl Rose em show na Cidade do México em 2020 / Foto: Getty Images (uso autorizado)

Não é a primeira vez que o cantor encontra dificuldades para se apresentar: em um show na Noruega, o artista estava desafinando, com problemas na voz. Em um vídeo gravado por fãs, Axl Rose aparece quase afônico tentando performar “Welcome to the Jungle”. Nas redes sociais, o público comentou que o show havia sido “decepcionante”.

A banda tem show marcado em oito cidades a começar per Recife em Setembro. Os ingressos  estão disponíveis no site uhuu.

Turnê Guns N’ Roses no Brasil || Foto: Instagram (@gunsnroses)

Escrito por Magda Pinheiro

“Pipoco”: Melody chega ao Top 5 do Spotify BR em parceria com Ana Castela e DJ Chris No Beat

SEVENTEEN anuncia data de lançamento de novo single ‘Cheers’