Thaissa Mirabelli e Marcelo Pollara, diretores executivos do Rockers, hub do Grupo Dreamers para as grifes Rock in Rio, Rock in Rio Lisboa e The Town. Foto: Rogério Faissal
O Grupo Dreamers anuncia a criação do Rockers, um hub para atender com exclusividade as contas de Rock in Rio, The Town e Rock in Rio Lisboa. O objetivo da nova frente é centralizar todas as iniciativas de comunicação dos três festivais.
O hub será liderado pelos diretores executivos Marcelo Pollara e Thaissa Mirabelli, que já ocupavam, no Grupo, diretoria de criação e gerência de atendimento, respectivamente. O Rockers já está operando integrado a partir de um time, inicialmente formado por profissionais vindos da Artplan e do A-Lab. Até o momento, a equipe conta com 30 colaboradores.
“A complexidade da comunicação contemporânea – e todas as suas possibilidades – exige um olhar específico para cada marca. Por isso, estamos tão felizes com a implementação do Rockers, um time construído à luz das nossas necessidades, do nosso modelo de negócio e das características muito desafiadoras e dinâmicas do nosso negócio e da nossa marca”, afirma Ana Deccache, Diretora de Marketing do Rock in Rio e The Town.
Ana Deccache, diretora de Marketing do Rock in Rio. Foto: Reprodução/LinkedIn
“Este é mais um exemplo do Grupo Dreamers com suas duas interfaces: entendendo as dores do mercado, no caso dos festivais, e trazendo a solução, como parceiros de comunicação. Experiência e entretenimento estão ganhando cada vez mais relevância na estratégia de comunicação e criamos um time especializado no assunto”, completa Rodolfo Medina, presidente executivo do Grupo Dreamers.
Rodolfo Medina, vice-presidente de parcerias da Rock World. Foto: Divulgação