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The Town 2023: Festival anuncia novidades e se prepara para sua grande estreia

  Organização confirma as marcas KITKAT® e Seara como novos patrocinadores oficiais

Foto: Divulgação

The Town, que acontece durante os dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023 no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Desde o anúncio de sua realização, há pouco mais de um ano, o festival confirmou 13 marcas. E, agora, anuncia outras marcas como patrocinadores e apoiadores: KITKAT® e Seara são novos patrocinadores oficiais e a Rede como apoiadora.

‘The Town’: conheça o novo festival de Roberto Medina
Divulgação/The Town

Antes mesmo do lançamento oficial, o festival já tinha fechado o patrocínio com a Heineken. O The Town ainda conta com Itaú, Americanas, Porto, Vivo e Riachuelo como patrocinadores oficiais; a Red Bull, a Movida, a Estácio e a LATAM como apoiadores do evento; e os jornais Estado de São Paulo, O Globo e a Folha de São Paulo, a Eletromidia e FLIX como media partner, além dos parceiros de transmissão: TV Globo, Multishow e Globoplay, as rádios 89FM, Rede Mix com as rádios Mix FM 102.1, Rio de Janeiro e Mix FM 106.3, São Paulo. 

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As marcas Itaú, Seara, Americanas e Vivo também estão fechadas como patrocinadoras para duas edições do The Town.

Para Rodolfo Medina, presidente do Grupo Dreamers, o conceito de The Town tem tudo a ver com as experiências que os patrocinadores e apoiadores vão oferecer ao público na Cidade da Música. 

“A confiança e a excelência nas entregas da Rock World são pontos que as marcas levam em consideração quando nos procuram. Temos quase 38 anos de história, de construção, aperfeiçoamento e uma garantia de um produto que entrega o melhor não só para as marcas, mas também em experiência única para os fãs”,  afirma Rodolfo Medina, presidente do Grupo Dreams. “Nossa lista de patrocinadores diz muito sobre o que queremos oferecer à cidade que respira arte de diversas formas, aliás, muito mais do que imaginam. Somos parceiros de empresas que acreditam que a música é a principal forma de criar conexões, mostrando que o entretenimento e a cultura são pilares fundamentais para a construção da sociedade. O mais importante é que as marcas estejam engajadas e alinhadas com a proposta do The Town e que agreguem experiências positivas para os fãs”, completa.

Rodolfo Medina, vice-presidente de parcerias da Rock World,
Rodolfo Medina, vice-presidente de parcerias da Rock World. Foto: Divulgação

 The Town

The Town foi apresentado oficialmente há pouco mais de um ano e, em 2022, movimentou a grande metrópole, com as intervenções que geraram conteúdo para o primeiro filme do novo festival, com Jennifer Nascimento e Criolo, além do lançamento de seu tour virtual, clipe de uma das suas músicas-tema.