(Foto: Instagram/@mariagretchen)
in ,

“Quem tá comendo, não tá reclamando”, diz Gretchen sobre pelos no corpo

Cantora compartilhou uma foto e um vídeo exaltando o seu próprio corpo

Aos 63 anos de idade, Gretchen faz questão de mostrar seu corpo nas redes sociais para comprovar a saúde. No entanto, recentemente a cantora chamou atenção por conta da quantidade de pelos espalhados pelo braço, busto e barriga. Mesmo assim, ela não se abalou com as críticas e ainda fez questão de publicar fotos e vídeos exaltando os pelos.

(Foto: Instagram/@mariagretchen)

LEIA MAIS:

A repercussão começou após Gretchen aparecer em um resort com a família, apenas de biquíni, e o público reparar na quantidade de pelos loiros no corpo da cantora. O assunto viralizou nas redes sociais e muitos portais compartilharam a “notícia”. A cantora, então, resolveu se pronunciar nesta terça-feira (31).

Gretchen publicou uma foto em seu Instagram, dando bastante destaque ao seus pelos. “Já que meus pelos são o assunto do momento, aí vai um close deles para vocês. Chorar nesses pelos sensuais“, declarou. A cantora também fez um vídeo ao som de “Acorda Pedrinho“, da banda Jovem Dionísio, para se exaltar. Veja:

No Stories, Gretchen comentou a “polêmica” com mais detalhes. “Minha gente, vocês não tem o que fazer. Meu Deus! Como é que uma pessoa tem coragem de vir se preocupar com o pelo que eu tenho no meu peito? Eu tenho sim! Tenho no peito, tenho no braço, tenho na barriga“, declarou.

LEIA MAIS:

A influencer também confirmou o uso de hormônios. “Tomo hormônio, amo meus pelos loiros e a gente na vida tem escolhas. Eu preferi ter pelos do que ter celulite. Por isso que eu tenho aquela bunda que vocês morrem de inveja“, declarou. Ela afirmou que quem deveria se incomodar (seu marido) não reclama.

Agora, quem tá comendo, não tá reclamando, sabia? Quem come todo dia acha um charme, tem tesão nos meus pêlos. E você aí não deve ter um gato quente como eu tenho“, finalizou Gretchen. Bom, para quem estava esperando por um pronunciamento, agora ficou bem claro, né?

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Novos episódios de "Stranger Things" aumentam interesse pelas temporadas 1, 2 e 3

Novos episódios de “Stranger Things” aumentam interesse pelas temporadas 1, 2 e 3

Camila Cabello entrega vocais e dança em performance de "No Doubt"

Camila Cabello entrega vocais e dança em performance de “No Doubt”