banner com link para rádio globo
Foto: Globo
in ,

Masked Singer: Rosa é a primeira eliminada; descubra quem é!

Entre os chutes estavam Valesca Popozuda, Deolane, Viih Tube e Narcisa

Neste domingo (23), estreou a segunda temporada do “The Masked Singer Brasil”. O programa que tem o objetivo de descobrir quem são os cantores mascarados, é comandado por Ivete Sangalo e traz como jurados: Tais Araújo, Rodrigo Lombardi, Eduardo Sterblitch e Tatá Werneck, que estreia nesta edição. Priscilla Alcantara ainda mostra os participantes nos bastidores. Muitos nomes já foram considerados e o primeiro eliminado surpreendeu a todos. 

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

Sorocaba, da dupla com Fernando, foi o convidado especial deste episódio. Nesta primeira etapa, os participantes foram divididos em dois grupos: sete se apresentaram neste domingo (23) e o restante irá cantar dia 30 de janeiro.

Confira como foram os embates:

Abacaxi X Lampião e Maria Bonita 

Antes de cantar “O que é que a Baiana Tem”, o Abacaxi deu sua primeira dica: gosta de estar nos palcos. Os jurados chutaram algumas personalidades (bem diferentes): foram de Stella Miranda, Amanda Costa, até Deolane.

Lampião e Maria Bonita já estrearam como a primeira dupla a cantar na história do programa. Ambos performaram “Na Base da Chinela”  e “Eu só quero um xodó”. Uma das dicas dos participantes diz respeito a parceria da dupla, eles afirmam ter muita sintonia. Os jurados, então, focaram em duplas já formadas fora do programa, como Sandy e Junior, Thaeme e Thiago e até Xand Avião e Solange (o comeback vem aí?). Outro ainda consideraram: Projota e Juliette e Gretchen e Daniel Boaventura.

No final, o público escolheu salvar Lampião e Maria Bonita. 

Borboleta X Motoqueira 

Borboleta cantou “Borboleta Pequenina” e instigou os jurados com sua dica: disse que era uma lagarta e virou uma borboleta. Os jurados chutaram Sandy, Thaeme, Simony, Aline Barros e Leticia Spiller.

A Motoqueira chegou já declarando que é a “competidora mais radical” e cantou “Born To Be Wild”. Os chutes dos jurados foram de Cláudia Ohana, Karol Conká, passou por Isabelle Drummond e foi até Wanderléa.

A ganhadora deste embate foi a Borboleta.

Ursa Aviadora X Rosa X Coxinha 

A Ursa Aviadora começou o embate triplo com “Doce Mel”. Uma das dicas afirma que a Ursa é imperativa. Os jurados chutaram: Larissa Manoela, Rayssa Leal, Daiane dos Santos e Rebecca Andrade. 

A Rosa afirmou que é uma diva! Cantou “Amor I Love You” e foi a participante que mais intrigou os jurados. Entre os nomes considerados, estavam Valesca Popozuda, Solange Couto, Hortência e a jornalista Leilane Neubarth. 

Cantando “Girls Just Wanna Have Fun”, a Coxinha finalizou o programa. Uma das dicas afirma que, mesmo que não pareça, a Coxinha já praticou ballet, jazz e sapateado. Os nomes que surgiram na mente dos jurados foram: Viih Tube, Deborah Secco, Heloísa Périssé, Graciane Barbosa e Rebeca Andrade. 

E a escolhida pelo público foi a Ursa Aviadora.

Desse modo, os jurados tiveram que escolher dois competidores, entre os quatro restantes, para salvar da eliminação. Os escolhidos foram: o Abacaxi e a Coxinha.

Por fim, o jurados tiveram que escolher entre a Motoqueira e a Rosa. E a Rosa foi a primeira eliminada desta temporada! Os jurados ainda consideraram Deolane, Viih Tube, Zezé Motta e Narcisa, mas erraram. Rosa era a Gretchen. 

Sucesso na estreia

O programa liderou a audiência deste domingo (23) e bateu a da Record TV, canal que estava transmitindo o Campeonato Paulista.

De acordo com dados prévios de audiência da Grande São Paulo, obtidos pelo portal Notícias da TV, o reality marcou 14 pontos de audiência com picos de 15,7 na capital paulista entre 15h45 e 17h33. No mesmo horário, a Record obteve 7,3 pontos. O SBT bateu 5,5 pontos e ficou na terceira posição com o Programa Eliana. A Band marcou 1,7 ponto de audiência com o Show do Esporte.

Além disso, o termo “The Masked Singer” foi um dos mais comentados do Twitter e ficou no topo do Trending Topics. 

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

BBB22: Patricia e Rebecca Abravanel ficam chocadas com strip de Tiago

BBB22: Ana Maria Braga acusa Rodrigo de LGBTfobia e machismo