(Foto: Instagram/@mariagretchen)
in ,

Encrenca: Gretchen dá spoilers sobre estreia do programa na RedeTV!

Ao lado de Narcisa, Tokinho e Marcelo Barbur, programa estreia neste domingo (27)

A partir do dia 27 de março, o programa dominical da RedeTV!, ‘Encrenca‘, receberá uma equipe nova de apresentadores. Gretchen, Narcisa Tamborindeguy, Marcelo Barbur (Beby) e Tokinho serão os novos integrantes do elenco da atração, que promete trazer muitos memes da internet para a televisão. Em entrevista ao POPline, a ‘Rainha do Rebolado’ explicou a novidade e contou detalhes da produção.

Audiência do BBB22 bate recorde na 9ª semana de programa

(Foto: Divulgação)

LEIA MAIS:

O programa, que já está há cerca de oito anos no ar pela emissora, inicia agora sua nova fase. Gretchen contou que ficou surpresa ao receber o convite para estar no elenco da atração. “A ideia foi do Julio Piconi, que é o diretor do programa. Ele queria levar pessoas que são ligados aos memes, porque o programa é fundamentalmente na internet, é um programa todo de internet”, explicou.

“Eu, fiquei primeiro surpresa, né? Porque nunca imaginava que alguém iria levar um projeto desse para TV e, também, de ter sido convidada para representar a ‘Rainha dos memes’ da internet na televisão”, detalhou.

A cantora também falou sobre sua relação com os outros apresentadores e explicou que está super feliz com a parceria. “Nunca imaginei que a gente ia ter uma energia tão parecida.
A Narcisa eu já conhecia, a gente já tinha feito campanhas publicitárias juntas, e a gente já tem um relacionamento excelente. Ela é muito doce, muito carinhosa e muito comprometida”, contou.

Gretchen também afirmou que o programa está sendo produzido com muito respeito. “O Tokinho é o nosso protegido. Nosso programa é um programa de respeito, de demonstrar respeito pelo ser humano. Tanto é que nós não queremos que ninguém chame ele de anão, muito menos de anão gay“, avisou.

“Ele é uma pessoa de estatura baixa, um artista, um apresentador que vai bilhar no nosso programa, principalmente com as crianças”, comentou sobre Tokinho.

O programa, que estreia no próximo domingo (27), terá um quadro para conta a história de superação de diversas pessoas, o ‘Virando o Jogo’. “Contaremos histórias de pessoas que se superaram, que começaram sem nem imaginar que aquilo ia acontecer na vida deles.

A apresentadora também deu um spoiler sobre a estreia do programa. “Tem uma música incrível que nós vamos fazer. É uma homenagem que uma trans italiana ativista fez pra mim. O nome da música é ‘Diva’. Nós vamos estar cantando ela pela primeira vez”, anunciou.

Para receber os apresentadores, o palco do ‘Encrenca‘ está de cara nova. Além de um cenário totalmente repaginado, o programa ganhou uma novaidentidade visual. O programa estará no ar todos os domingos, a partir do dia 27 de março, às 19h45, ao vivo na tela da RedeTV!.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Kaique Corrêa

Equipe de Eslô posta foto da sister com Anitta e brinca com ‘maldição’

BBB22: Lina garante que não indicará PA, Scooby e DG ao paredão