banner com link para rádio globo
Foto: Youtube/ Chupim Metropolitana
in ,

Gretchen fala sobre agressões de ex-marido: “Ele era sociopata”

“Depois que eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas e até dizia que iria morrer”, contou

Gretchen abriu o jogo sobre um de seus antigos relacionamentos. Ela falou tudo sobre as agressões que sofria de um de seus ex-maridos, sem citar nomes. Além disso, contou que tem ajudado mulheres que, assim como ela, sofrem ou sofreram violência doméstica.

(Foto: Instagram/@mariagretchen)

LEIA MAIS:

Em entrevista ao programa Chupim, da rádio Metropolitana FM, Gretchen disse: “Eu ajudo muitas mulheres com esse assunto. Violência doméstica não acontece só em lugares pobres, nos lugares simples. A violência doméstica acontece em qualquer lugar, com artista, gente rica. Todos os lugares e, hoje em dia, acontece mesmo”.

A cantora ainda explicou que considera seu ex um sociopata, já que ele era muito controlador: “Não é que era machista, na verdade, ele era sociopata. Tinha que ser do jeito que ele queria, com a roupa que ele queria, não podia sair de casa de jeito nenhum. Quando ia para a faculdade, eu tinha uma escolta que me levava e buscava. Era desse jeito”.

Ela também expôs chantagens emocionais e a violência que sofria: “Isso é uma doença. Depois que eu apanhava, ele ajoelhava, pedia desculpas e até dizia que iria morrer. Eu pensava: ‘Então morre, por favor'”.

Por fim, a cantora falou sobre seu casamento atual com Edras de Souza. Ela disse que mantém o músico longe das tarefas domésticas para manter “seu lado mulher”, algo que herdou da mãe:

“Meu lado mulher que eu não abro mão mesmo. Primeiro, que eu fui criada por uma mãe submissa, que sempre fazia tudo para o meu pai. Ela acordava meia-noite para pôr a comida dele quente. Então, a gente aprendeu assim de ele levantar de manhã e o café da manhã já estar na mesa”.

“Ele quer pegar o prato para lavar a louça e eu: ‘De jeito nenhum. Vai tocar o seu saxofone. Vai fazer os seus arranjos, que quem cuida da casa sou eu’. Isso é uma coisa minha. Quando ele sai do banho, a roupa dele já está na cama. É um jeito meu e das minhas irmãs porque fomos criadas assim”, completou.

Eliezer mostra resultado de nova harmonização facial

Apaixonados fora do BBB22, Lais e Gustavo combinam pijamas