Gretchen diz que fãs pendem para ela criar um OnlyFans com o marido (Foto: Instagram/@mariagretchen)
in ,

Gretchen revela pedido dos fãs para criar um OnlyFans

Cantora diz que até já conversou com o seu atual marido sobre o assunto

No próximo dia 30 de setembro, Gretchen completa um ano de casada com o saxofonista Esdras de Souza. O casal, que esbanja felicidade, faz bastante sucesso nas redes sociais. Tanto, que até pedido para fazer um OnlyFans junto com marido a cantora já recebeu. E eles até já conversaram sobre o assunto, viu?

Gretchen diz que já pensou em fazer um OnlyFans com o marido (Foto: Instagram/@mariagretchen)

Apesar de já ter posado nua e feito um filme de conteúdo adulto, atualmente a artista prefere preservar a sua privacidade. “Já pediram para eu fazer o OnlyFans inúmeras vezes. Já até tive essa conversa com o Esdras se nós iríamos fazer”, declarou em entrevista à Quem.

“Mas, por enquanto, eu não gostaria porque gosto muito da minha privacidade e intimidade preservada. Nos expomos até um certo ponto, com nossas dancinhas. Acho que tudo que eu faço gera muita polêmica e não seria bom para mim”, justificou a ex-Fazenda. Pelo visto, os fãs terão que se contentar com os as fotos e conteúdos do casal só no Instagram, né?

Gretchen revela que nunca foi tão feliz

Já virou até meme o fato de que Gretchen se casou inúmeras vezes, né? Apesar de não se importar com esse tipo de brincadeira, a artista faz questão de dizer que nunca foi tão feliz como é agora, ao lado de Esdras. “Nunca vivi uma vida como a que estou vivendo com o Esdras. Nunca fui tão feliz, tão eu, tão leve, tão plena. Quem me conhece sabe”, declarou.

LEIA MAIS:

“Essa coisa de estar mais leve, devo muito ao meu casamento, ao meu marido. O meu relacionamento me fez resgatar a antiga Grecthen dos meus 18 anos, aquela menina que não liga para críticas. Ele não se preocupa se eu vou estar com um biquíni de fita ou um mais comportado”, comenta.

Para Gretchen, a melhor parte de estar ao lado de Esdras é que consegue ser ela mesma. “O Esdras não me proíbe de nada e não pensa nada contrário do jeito que eu penso e sou. E isso me fez resgatar minha identidade. E descobri que esse é o verdadeiro relacionamento”, diz.

“Você não precisa se anular para agradar o outro. Não tem ciúmes exagerados, nem nada, porque nós confiamos muito e respeitamos um ao outro”, completa a mãe de Thammy Miranda. Ao que tudo indica, Gretchen está mesmo muito feliz e realizada ao lado de Esdras. E para quem duvida, basta dar uma olhada em suas redes sociais.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Disband? Futuro do LOONA é incerto por dívidas de sua agência

Luísa Sonza: Veja emocionante performance acústica de "penhasco"

Luísa Sonza: Veja emocionante performance acústica de “penhasco”