Foto: Reprodução/Instagram
in

Gretchen comenta vida sexual e revela usar brinquedinhos eróticos

“Somos jovens no nosso coração”, diz a cantora sobre a relação com o marido Esdras de Souza

Gretchen está feliz da vida em seu 18º casamento e não mede esforços para manter sua felicidade plena. Ao comentar sua vida sexual com o marido Esdras de Souza, a cantora revelou usar brinquedinhos eróticos na hora H e garante estar no auge aos 61 anos.

Gretchen e o marido, Esdras de Souza (Foto: Reprodução/Instagram)

A diferença de idade entre os dois é de 13 anos. Mas Gretchen dá de ombros para as críticas. “O Esdras não é jovem demais. Nossa vida sexual é maravilhosa. Não é só o sexo. Deitar na cama e assistir TV juntos, dar risada juntos, ficar de mão dada, tomar um porre juntos. Isso também é sexo. É um beijo gostoso, um abraço. Somos jovens no nosso coração”.

Desenvolta no assunto, Gretchen garante que muitos homens não sabem o que estão perdendo ao escolher mulheres mais jovens. “Eles acham que ficam abafando com a mulher jovem, que ela tem orgasmo, mas eles não sabem de nada. Tem muita mulher de 30 anos que não conhece o que é um orgasmo porque ela não teve. Quando a mulher está mais velha, ela se conhece sexualmente e sabe explicar o que gosta”, explica.

A maturidade trouxe a segurança necessária para que Gretchen possa se expressar livremente. “Já fui muito insegura. O povo pensa que artista não é inseguro, que cabelo de artista não quebra, estou com megahair, tive um corte químico, agora que meu cabelo está crescendo. As pessoas acham que o artista é de mentira, mas a gente fica triste, chora, tudo igual”, conta.

A “coach” Gretchen desafia psicólogos: “Quero ver quem vai me proibir”

No início desta semana, Gretchen esteve envolvida em nova polêmica – desta vez com profissionais da área de Psicologia – após anunciar que oferecerá serviço de consultoria de vida. “Quero ver quem vai me proibir. Eu já disse que não sou terapeuta, e não sou mesmo. Mas eu tenho a experiência de vida que muitos deles não têm”, disse a cantora (e agora “coach”) em seu Instagram Stories.

Com ajuda do marido, a rainha do rebolado (e dos memes) quer ajudar pessoas que estejam interessadas em pagar por seus serviços. “Meu grande sonho, a consultoria de vida, era o que eu queria fazer num programa de TV”, revela Gretchen, que atenderá presencialmente em Belém. “Quem é de fora vai ter um telefone para a gente marcar as consultas online. Vou atender pessoas para conversar. Para não sofrerem o que já sofri”, garante.

Clique aqui e veja na íntegra ao vídeo publicado por Gretchen, onde a cantora rebate as críticas de profissionais de saúde.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Namoros no BBB

Novidade: BBB21 terá app de relacionamento

BTS: Jungkook é o idol de K-Pop mais buscado do YouTube

K-Pop: fãs criam petição contra fanfics que sexualizam idols masculinos