in ,

Gretchen revela motivo de não retornar para “A Fazenda”, mas pondera “BBB”

Eterna Rainha do Rebolado falou sobre suas experiências no reality show da Record

Gretchen ganha processo de R$ 1 milhão contra rival dos anos 1980 (Foto: Instagram/@mariagretchen)

Uma das peoas mais carismáticas de todas as edições de “A Fazenda“, Gretchen Miranda não pretende voltar tão cedo a pisar no celeiro do reality show da Record. Convidada para retornar nesta 13ª edição, que já conta com nomes como Tati Quebra Barraco e Nego do Borel, a eterna Rainha do Rebolado revelou os motivos que a fizeram declinar de um novo confinamento.

“Já recebi convites, mas prefiro que seja uma participação única. Não tem como fazer uma nova ‘Fazenda’ e as coisas serem iguais. Prefiro que todo mundo guarde aquela imagem”, declarou ela, em entrevista à rádio Jovem Pan.

Foto: Reprodução Instagram/@mariagretchen

E sua passagem pelo reality show rural, definitivamente foi icônica e teve de tudo: brigas, choro e até desistência por parte dela ao prêmio de R$ 1,5 milhão. “A participação foi única, histórica e vai ficar marcada para sempre, porque eu sou muito eu e quando desisti foi em prol daquilo que eu acredito. Não me arrependo de jeito nenhum, acho que saí no momento certo e fui motivada pela preocupação com os meus filhos”, entregou ela, contando que a família é sua prioridade.

“Eles estão em primeiro lugar e não tem dinheiro que faça a minha cabeça. Nunca imaginei que minha participação ia fazer tanto sucesso, mas sabia que quando as pessoas me conhecessem, eles iam descobrir uma nova Gretchen”, continuou.

Gretchen
Saiba mais sobre a carreira de Gretchen. Foto: Divulgação

Questionada pelos apresentadores se toparia participar do “Big Brother Brasil”, da Globo, que desde a edição de 2020 também conta com famosos no elenco, a artista ponderou. “Não sei, é uma coisa que eu iria pensar no momento em que acontecesse“. Alô, Boninho!

Outro assunto que entrou em pauta durante a entrevista foi o fato de ter sido proibida de entrar nos Estados Unidos há quase 10 anos. Recentemente Gretchen resolveu apelar ao presidente Joe Biden para retirar seu banimento do país. Ela é acusada de trabalhar ilegalmente em uma lanchonete em território norte-americano. Ele esclareceu o fato:

“Não tenho intenção de morar nos Estados Unidos, queria o visto para ir passear com meus filhos. Meu neto (Bento, filho de Thammy) é americano, então, acredito que ele amaria estar comigo lá em alguns momentos, é só por isso mesmo. Também queria o visto para caso surja uma oportunidade de trabalho. A Katy Perry, por exemplo, me chamou (em 2017) para fazer o clipe oficial de ‘Swish Swish’. Eu não fiz nada de errado, não matei ninguém e não cometi nenhum crime”, pontuou.