(Foto: Reprodução Instagram/@mariagretchen)
in ,

Gretchen rebate críticas de haters com foto de seu umbigo

Artista se pronunciou depois de receber comentários negativos sobre seu corpo

Gretchen não leva desafora para casa e se irritou com comentários negativos nas redes sociais depois que postou um vídeo dançando com a barriga de fora. A artista de 61 anos tem uma tatuagem no umbigo e decidiu rebater os haters de uma maneira para lá de original!

(Foto: Reprodução Instagram/@mariagretchen)

Bem debochada, Gretchen postou logo uma foto de seu próprio umbigo no Instagram. Nele, a artista tem uma tatuagem de borboleta e sem papas na língua mandou o seguinte recado:

“Como muita gente está preocupada com o meu umbigo, aí vai uma foto de close dele. Lindoooo. Um umbigo normal como o de todos, porém com uma linda tatuagem assim todos ficamos satisfeitos e documentados com essa foto incrível dele. E pra completar. O umbigo é meu, a tatuagem é minha, a barriga também. E pra mim. Tá tudo lindooooo. Porque eu me amo do jeito que eu sou”.

A atitude foi bem recebida pelos fãs e amigos de Gretchen, que deixaram os seguintes comentários no post: “Você é maravilhosa mesmo!“, “A frase ‘cuidar do próprio umbigo’ nunca fez tanto sentido“, “Ícone“…

Gretchen dá detalhes após passar por cirurgia de emergência

A web foi pega de surpresa após a revelação de que Gretchen foi submetida a uma cirurgia de emergência no começo deste mês. A artista de 61 anos, casada com Esdras de Souza, passou por uma operação nos olhos e contou detalhes do procedimento e recuperação.

Gretchen é muito conhecida por fazer intervenções estéticas, mas desta vez ela declarou que a cirurgia foi feita para corrigir um problema de saúde.

Ela, que nas redes sociais sempre divide com os fãs detalhes sobre a vida pessoal, revelou à revista Quem que estava com muita dificuldade de enxergar.

“Do olho direito, eu praticamente não enxergava nada. Via tudo muito embaçado e estava tropeçando até em folha de papel, derrubava as coisas. Do esquerdo, ainda estava melhor, mas meus médicos decidiram fazer logo as duas de uma vez”.

Segundo Gretchen, “foi uma cirurgia muito delicada”: “Mas eles me deixaram confiantes com o profissionalismo deles. Precisou ser feita de emergência, porque minha visão estava piorando significativamente”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Brothers se despedem do quarto colorido no BBB 21

Especialista revela passo a passo para preparar um show do BTS