É comum ouvir histórias de partos que aconteceram em lugares inusitados, mas foi a primeira vez que uma mulher grávida deu à luz em show do Metallica – como a própria banda confirmou. E onde isso aconteceu? No Brasil, claro! Joice Figueiró estava grávida de 39 semanas e Luan nasceu no último sábado (7), no final da apresentação da banda, em Curitiba (PR).
LEIA MAIS:
- Ex-BBBs participam da pré-candidatura de Lula à Presidência do Brasil
- Político conservador dos EUA é flagrado nu com outro homem em vídeo
- Ivete, Virgínia e mais famosos revelam detalhes da personalidade em viral
Joice o marido, Jaime, compraram o ingresso para o show do Metallica em 2020. No entanto, com a pandemia, a apresentação foi adiada. As novas datas foram anunciadas apenas no final de 2021, quando a tatuadora já estava grávida. Mesmo assim, as 39 semanas de gestação não a impediram de curtir o show. Inclusive, ao chegar na área reservada pra grávidas, outros fãs ainda brincaram que o bebê poderia nascer durante o show.
E não é que aconteceu mesmo? Assim que o Metallica subiu no palco, Joice relatou que as contrações começaram. Porém, apenas quando faltavam três músicas para o show chegar ao fim, seu marido precisou pedir ajuda porque a bolsa havia estourado. Luan nasceu ainda no estádio Couto Pereira, onde acontecia o show.
“O menino nasceu no final do show, na última música, a mais famosa, a que o meu pai mais gostava. Não tinha roteiro melhor para a história“, disse Jaime em entrevista ao “Fantástico“, após a história viralizar. Nas redes sociais, Joice também fez questão de compartilhar a história inusitada do parto.
LEIA MAIS:
- Fã-clubes fazem campanha para que jovens tirem o título de eleitor
- Comeback do milênio: criador do Orkut reativa site e promete novidades
- Sônia Abrão se veste de padeira na TV após Arthur vencer o BBB22
“Quando que eu iria imaginar que estaria no show do Metallica com 39 semanas de gestação e esse menino decide nascer ali mesmo, três músicas antes do show acabar, no Couto Pereira ao som de ‘Enter Sandman’?“, escreveu. A banda também compartilhou a história em suas redes sociais e confirmou que foi a primeira vez que algo desse tipo aconteceu.