Naiara em conversa com Luciano. Foto: Reprodução/ Globoplay
in ,

“Não vim pelo dinheiro”, diz Naiara Azevedo no BBB22

Em conversa com Luciano, sister diz: “Meus pais me ensinaram que não existe cor, somos todos humanos”

Depois da conversa na cozinha do “BBB22‘, em que Naiara Azevedo relembrou quando foi acusada de racismo em 2018, a sister continuou falando sobre esse tema. Em um bate papo com Luciano, a sertaneja disse que não tem preconceito, que não exerga cores, e virou meme nas redes sociais.

BBB22: Eslovênia fala sobre Naiara: “não senti uma sensação boa”

Foto: Reprodução/ Globoplay

LEIA MAIS:

Com a chegada do cooler para os participantes, diversas conversas paralelas começaram a acontecer. Mas foram as declarações da cantora que mais repercutiram na manhã desta terça-feira (18).

No Twitter, Naiara esteve nos trending topics após falar: “Meus pais me ensinaram que não existe cor, somos todos humanos. Se eu fosse negra, preta ou morena ou parda… eu não sei de cor porque eu não enxergo cores“. 

Logo em seguida a Globo cortou a conversa e mostrou outro lado da casa. Diversos usuários criticaram a declaração da artista e alegaram que falas como essas vem justamentede um lugar de privilégio.

Um outro momento desta mesma conversa com Luciano foi apontado pelos internautas como contraditório. Depois de anunciar que lançaria uma música com Marília Mendonça enquanto estivesse no confinamento, Naiara disse no bate papo:

Não vim pelo dinheiro, vim pra me desconstruir, me despedir da artista, da bola, porque eu sou privilegiada por Deus. Fui criada por uma família de valores, fui criada num mundo inocente, sem roubo, sem nada de negativo. Deus me presenteou com o sucesso“. 

Vale lembrar que, após a equipe de Naiara anunciar que pretendia lançar a parceria dela com Marília Mendonça, o irmão de Marília, João Gustavo, acusou Azevedo de estar se promovendo em cima da morte da irmã. Depois disso, a equipe de Naiara desistiu do lançamento.

Leia mais:

Confira algumas reações da web com as falas da sister:

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Bárbara Correa

“Dawn FM”: The Weeknd estreia álbum em segundo lugar na Billboard 200

Bambam, do Got7, lança clipe para “Slow Mo”