in ,

Grant Gustin enfim fala sobre fim de “The Flash”: “agridoce”

Protagonista de “The Flash”, Grant Gustin posta vídeo para falar sobre fim da série com o público.

(Fotos: Instagram @grantgustin / CW)

O ator Grant Gustin, protagonista da série “The Flash”, finalmente se pronunciou sobre o fim do programa. A CW anunciou, na segunda (1º/8), que a 9ª temporada, ainda inédita, será a última. Grant publicou um vídeo nas redes sociais nesta sexta (5/8), tratando da novidade.

“Oi a todos. Agora a maioria de vocês já deve ter visto as notícias. Talvez alguns não. Nesta semana, anunciamos que a 9ª temporada de ‘The Flash’ será a última, o que á agridoce. São quase 10 anos incríveis interpretando esse personagem e fazendo parte de um programa com um elenco e equipe maravilhosos. E há muito amor vindo de vocês, os fãs, as pessoas que amam o programa. Vocês são a única razão pela qual pudemos durar tanto quanto duramos”, diz Grant Gustin.

Grant Gustin enfim fala sobre fim de "The Flash": "agridoce"
(Foto: CW)

Leia mais:

Leia mais:

Grant Gustin sente muito orgulho de “The Flash”

No vídeo, o protagonista de “The Flash” ainda fala que está muito empolgado para gravar a última temporada. Ele frisa que o programa será finalizado em seus próprios termos (um privilégio, já que a CW cancelou várias séries sem dar a chance de uma despedida). “Eu vou aproveitar cada minuto o tanto quanto eu possa. Eu queria dizer obrigado, do fundo do meu coração, por apoiarem o programa e nos permitirem chegar tão longe quanto chegamos”, agradece.

“Eu não poderia estar mais honrado de ser associado a esse personagem, provavelmente, para o resto da minha vida e carreira. É uma honra de verdade. Espero que desfrutem da última temporada. Eu sei que eu vou desfrutar de fazê-la”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Grant Gustin (@grantgust)

Escrito por Leonardo Torres

De vuelta! The Mars Volta anuncia data de novo álbum; clipe disponível

Johnny Hooker estreia turnê “Estandarte”: “Narra aventuras sexuais e afetivas”