Warner Bros. aposta alto em "The Flash", apesar dos problemas com Ezra Miller
(Foto: Divulgação)
in ,

Warner Bros. aposta alto em “The Flash”, apesar dos problemas com Ezra Miller

“The Flash” vai estrear em 2023 e supostamente é um dos esforços mais bem sucedidos da DC para o cinema.

“The Flash” ainda é uma grande aposta da DC e da Warner Bros, apesar de todos os problemas públicos envolvendo Ezra Miller, que foi até prese neste ano. Houve muitos rumores de que a Warner cogitava tirar Ezra do papel do super-herói, mas a Variety garante que essa nunca foi uma ideia realista.

Refazer todas as cenas de Ezra com outro ator significaria refazer o filme inteiro, porque elu faz o papel principal. Regravar um filme de orçamento milionário não é praticável para nenhum estúdio.

Warner Bros. aposta alto em "The Flash", apesar dos problemas com Ezra Miller
(Foto: Divulgação)

Leia mais:

Em contrapartida, o site Variety conta que o filme foi muito bem recebido nas exibições prévias, feitas como teste. A Warner Bros., inclusive, acredita que “The Flash” é um dos esforços mais bem sucedidos da DC para o cinema.

O longa-metragem está anunciado para 23 de junho de 2023. O elenco trará Michael Keaton e Ben Affleck como Batman, e Michael Shannon como General Zod.

Warner Bros. aposta alto em "The Flash", apesar dos problemas com Ezra Miller
(Foto: Divulgação)

Bruna Marquezine quase foi escolhida para papel em “The Flash”

A atriz Bruna Marquezine contou que quase interpretou a Supergirl no filme The Flash. Em entrevista ao podcast Mamilos, ela disse que o papel era para contracenar com Ezra Miller e que fez um teste ao lado do ator.

A brasileira contou que ficou com em segundo lugar na disputa pelo papel, mas acabou perdendo o trabalho para Sasha Calle. De acordo com ela, profissionais do mundo inteiro estavam na disputa. Bruna disse que, apesar de não ter conquistado o papel, gostou da experiência das audições e de todo o processo seletivo.

“Eu não peguei o papel. Um dos maiores motivos para que eu não tenha feito foi a COVID e nossas limitações. Eu não tinha como ir para Londres [para os testes finais]. É óbvio que esse não foi um dos únicos motivos. Esse papel era dela [Sasha]. Ela tem o mérito dela e o desempenho dela foi excepcional”, declarou Marquezine.

Escrito por Leonardo Torres

Tears for Fears entrega clima infernal no videoclipe de ‘My Demons’

Inspirada por "007", Jade Baraldo emplaca tema dos vilões de "Cara e Coragem"

Inspirada por “007”, Jade Baraldo emplaca tema dos vilões de “Cara e Coragem”