Fim de "The Flash": série acabará na 9ª temporada
(Foto: CW)
in ,

Fim de “The Flash”: série acabará na 9ª temporada

Próxima temporada de “The Flash”, marcada para 2023, será menor que o normal. E será a última.

O que muitos esperavam foi confirmado. A CW anunciou o fim da série “The Flash”, do super-herói da DC. A anunciada 9ª temporada, marcada para 2023, será a última do programa. E ela terá menos episódios que o normal: serão apenas 13.

“The Flash” já possui 171 episódios, contando todas suas temporadas. É a série mais longa do Arrowverse. Em contrapartida, a audiência da 8ª temporada caiu de 32 a 40% com relação à anterior, o que pode ter motivado a decisão da CW. Vale lembrar que a rede está cancelando várias séries famosas.

Fim de "The Flash": série acabará na 9ª temporada
(Foto: CW)

Leia mais:

O produtor executivo Eric Wallace comentou o anúncio do fim. “Nove temporadas! Nove anos salvando Central City enquanto leva o público a uma jornada emocional cheia de emoção, humor e espetáculo. E agora Barry Allen chegou ao ponto de partida para sua última corrida. Tantas pessoas incríveis deram seus talentos, tempo e amor para dar vida a esse programa maravilhoso a cada semana”, escreveu.

A última temporada terá três atores do elenco original: Grant Gustin, Candice Patton e Danielle Panabaker. Todos os outros já se despedira do programa, incluindo Jesse L. Martin, que anunciou sua saída em abril.

DC lançará filme de “The Flash” com Ezra Miller

Fim de "The Flash": série acabará na 9ª temporada
(Foto: Divulgação)

O último ano da série coincidirá com a estreia de uma nova versão do super-herói nos cinemas. Ezra Miller dará vida ao super-herói. O filme já está gravado e é uma aposta alta da Warner Bros. Houve rumores de que o longa-metragem seria engavetado, por conta das recentes polêmicas envolvendo o protagonista.

O filme tem dado muito o que falar. Inicialmente, a estreia estava marcada para novembro deste ano, mas a DC e a Warner Bros. adiaram para 23 de junho de 2023. Embora trate do mesmo super-herói, o longa-metragem é independente da série do canal CW, protagonizada por Grant Gustin. O filme também contará com participação do Batman, nas versões de Ben Affleck e de Michael Keaton.

Escrito por Leonardo Torres

É Gkay, já era! Viih Tube está "real apaixonada" por Eliezer

É Gkay, já era! Viih Tube está “real apaixonada” por Eliezer

Tom DeLonge deixa ainda mais escancarada sua “volta” ao blink-182