Foto: reprodução
in ,

Grammy Awards 2022: saiba como assistir à premiação

Cerimônia acontece neste domingo (2), em Las Vegas

A maior premiação da música acontece neste domingo (2). O Grammy Awards promete reunir os principais nomes da indústria fonográfica de 2021 e premiar os melhores trabalhos do ano. Com apresentação de Trevor Noah, a cerimônia de entrega dos gramofones (reproduzido no troféu do prêmio) acontece no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, a partir das 21h (horário de Brasília).

Leia mais: 

Foto: Divulgação

A transmissão oficial para o público brasileiro acontece no canal TNT. A plataforma de streaming da emissora, o TNT GO, também transmitirá o evento – que terá duração de três horas e meia.

Os que gostam de acompanhar as celebridades desfilando pelo tapete vermelho devem sintonizar no canal E! para o ”Live From E!: Grammy Awards 2022”, às 19 horas (horário de Brasília).

BTS, Billie Eilish, Lil Nas X, Olivia Rodrigo, Silk Sonic e Lady Gaga estão entre os nomes confirmados na lista de performances musicais da noite. A cantora de “drivers license” é a preferida do ano para as principais categorias da premiação. Apesar do favoritismo, o prêmio de “Álbum do Ano” segue concorrido, com Gaga & Bennett e Billie Eilish na disputa.

Homenagem a Taylor Hawkins

Um dos momentos mais esperados da premiação é a homenagem ao baterista do Foo Fighters, Taylor Hawkins – encontrado morto em um quarto de hotel na Colômbia na última semana. A banda era uma das atrações confirmadas, mas cancelou sua agenda após a perda.

Taylor Hawkins em ação (Foto: Getty Images)

“Iremos honrar sua memória de alguma forma. Queremos descobrir qual é a coisa certa a fazer que seja respeitosa para todos os envolvidos. Somos pacientes. Estaremos planejando até o momento final”, declarou um executivo da CBS à Variety.

Escrito por Douglas Françoza

Grammy Awards: revista elege as 25 melhores performances de todos os tempos

BBB22: Eliezer revela quem indicaria ao paredão caso fosse líder