banner com link para rádio globo
Billie Eilish adia show que seria na data do Grammy
Foto: Getty Images
in ,

Billie Eilish entra para o Guinness após vencer Grammy, Oscar e Globo de Ouro

Ela também foi a primeira pessoa nascida nos anos 2000 a ganhar uma estatueta

Como se não bastasse rapar todos os prêmios das grandes premiações, Billie Eilish acaba de entrar para o Guinness World Records justamente por suas condecorações. A cantora de Happier Than Ever” se tornou a pessoa mais jovem da história a ganhar “triple crown” (coroa tripla) – como são chamados os vencedores de ao menos um Grammy, Oscar e Globo de Ouro -, aos 20 anos.

Leia mais: 

Foto: HEDI SLIMANE

A conquista veio no último final de semana quando a artista levou uma estatueta do Oscar para casa. Ela venceu a concorrida categoria de ‘Melhor Música Original‘ por “No Time to Die“, música tema de “007: Sem Tempo para Morrer“. Eilish também foi a primeira pessoa nascida nos anos 2000 a ganhar um Oscar.

Performance no Oscar

Billie Eilish Oscar 2022
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Acompanhada de seu irmão Finneas, Billie Eilish encerrou oficialmente a era “No Time To Die” com uma poderosa apresentação no Oscar 2022. A performance, na maior vibe intimista, foi acompanhada por uma orquestra, que aumentou a dramaticidade da apresentação.

Veja:

Billie Eilish reage a vídeo que a nomeia como uma das piores vestidas do Oscar

Billie Eilish tem a cara de que se importa de acharem que ela estava entre as piores vestidas do Oscar? É, provavelmente não. E é isso mesmo que ela demonstrou em um vídeo. Ela não dá a mínima!

A cantora estava vestindo um volumoso vestido preto de várias camadas e babados, bem longo. Foi ousado, mas teve gente que não gostou, entrando em várias dessas listinhas dos piores.

Veja o look:

Foto: Getty Images

Para mostrar o que ela pensa dessas listinhas, Billie Eilish fez uma publicação malcriada e cheia de atitude em seu TikTok. A cantora fez um “dueto” de vídeo com um desses especialistas em modas que disse que ela estava horrível. “Eu já tive o suficiente dessa merda dela“, falou o rapaz.

A resposta você pode até imaginar. Ela estava literalmente cagando (desculpa o palavreado) e mandou gestos obscenos. Além disso, escreveu: “Eu não tive o suficiente da minha merda. estou cagando agora“.

Errada não está, não é mesmo?

Assista ao vídeo:

@billieeilish #duet with @koltenkephart ♬ original sound – koltenkephart

Escrito por Douglas Françoza

Nando Reis e Jão lançam clipe para parceria inédita em “Sim”

Harry Styles lança seu novo single, “As It Was”, acompanhado de clipe