in ,

Grammy Awards 2022 anuncia novas performances

Foo Fighters e H.E.R. estão entre os novos confirmados

Foto: Billboard

A cerimônia do Grammy Awards 2022 deve finalmente acontecer no dia 3 de abril, após sofrer um adiamento por conta da pandemia de Covid-19. Nesta quinta-feira (24), a Academia de Gravação, responsável pela organização da premiação, confirmou novas apresentações na cerimônia.

Leia mais: 

Foto: Grammy Awards

Foo Fighters, Chris Stapleton, Ben Platt, Nas e H.E.R farão performances na evento. Além deles, Jon Batiste, Cynthia Erivo, Leslie Odom Jr. e Rachel Zegler reforçam a lista de apresentações.

A Academia já havia confirmado shows de BTS, Olivia Rodrigo, Billie Eilish e Lil Nas X com Jack Harlow, Brothers Osborne e Brandi Carlile. O Grammy Awards 2022 é a 64ª edição da premiação e será apresentada, diretamente de Las Vegas, pelo comediante Trevor Noah.

Olivia Rodrigo comenta indicações ao Grammy 2022

É ela! Olivia Rodrigo não esconde a felicidade em torno de suas primeiras indicações da carreira ao Grammy 2022, uma das maiores e mais importantes premiações da música. Escalada também para se apresentar na cerimônia, a cantora, de 19 anos, vive um momento de grande realização.

Foto: Lissyelle Laricchia

Em entrevista à Billboard, Olivia contou que jamais esperou que seu álbum de estreia, o “SOUR”, pudesse chegar tão longe. Modesta, ela conta que suas composições surgiram de forma honesta e orgânica, sem a pretensão de se tornar o grande sucesso que se tornou.

“Oh meu Deus. Acho que ‘SOUR’ era apenas eu abrindo meu coração e processando emoções que precisava processar. Ao escrevê-lo, nem pensei em como seria percebido ou se as pessoas iriam gostar, ou se receberia algum prêmio ou qualquer coisa. Então, para receber essas honras, está além de qualquer um dos meus sonhos mais loucos”.

 

Escrito por Douglas Françoza

Lipe Ribeiro se desculpa por expor relacionamento com Viih Tube

Foo Fighters se apresentará no Grammy 2022