Grammy 2021: suposto comercial anuncia lista de performances
(Foto; Reprodução / Twitter)
in ,

Grammy 2021: suposto comercial anuncia lista de performances

Billie Eilish, Harry Styles e Taylor Swift são alguns dos nomes que aparecem.

Um suposto comercial do Grammy Awards está viralizando nas redes sociais. O vídeo, supostamente capturado de um anúncio no aplicativo da Paramount+, anuncia performances de Bad Bunny, Billie Eilish, Harry Styles, Maren Morris, Post Malone e Taylor Swift. Mas será? Até o momento, no entanto, o Grammy não confirmou essa informação.

Chama a atenção também que o nome da cantora Billie Eilish esteja escrito errado no comercial. O “Eilish” aparece com “ll”. Outro fato curioso é que os nomes oficialmente confirmados pela Academia da GravaçãoDiana Ross e DaBaby – não são sequer mencionados na publicidade. A autenticidade do vídeo é questionada. A produção deve se pronunciar em breve.

De qualquer forma, todos os anúncios não tardarão a serem feitos. O Grammy Awards está marcado para o dia 14 de março nos Estados Unidos – próximo fim de semana. Você pode conferir a lista de indicados aqui! Beyoncé lidera, com nove nomeações.

Grammy já confirmou apresentações do pré-show

A cantora Jhené Aiko será a responsável pela apresentação do pré-show do Grammy. O rapper Burna Boy, a banda de jazz Terri Lyne Carrington + Social Science, o músico Jimmy “Duck” Holmes, o pianista clássico Igor Levit, o músico Lido Pimienta, o cantor Poppy e o cantor Rufus Wainright se apresentarão no palco.

noemados ao Grammy 2020 live
Foto: grammy.com

O pré-show também incluirá um tributo a Marvin Gaye, em comemoração aos 50 anos da música “Mercy, Mercy Me (The Ecology)”. Muitos artistas participarão deste número: Afro-Peruvian Jazz Orchestra, Thana Alexa, John Beasley, Camilo, Regina Carter, Alexandre Desplat, Bebel Gilberto, Lupita Infante, Sarah Jarosz, Mykal Kilgore, Ledisi, Mariachi Sol de Mexico de Jose Hernandez, PJ Morton, Gregory Porter, Grace Potter, säje, Gustavo Santaolalla (Bajofondo), Anoushka Shankar e Kamasi Washington.

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: Lexa, Luísa Sonza e Pedro Sampaio farão show na festa

BBB 21: Lexa, Luísa Sonza e Pedro Sampaio farão show na festa desta sexta

Felipe Prior dá a entender que irá processar Nego Di; saiba mais!