Grammy 2021 logo
Foto: Reprodução Facebook / Recording Academy / GRAMMYs
in ,

Grammy 2021: veja primeiras performances confirmadas!

Diana Ross e DaBaby estarão na cerimônia deste ano.

Adiado por conta da pandemia do coronavírus, o Grammy 2021 começa a tomar forma. Duas performances foram anunciadas para a cerimônia, marcada para o dia 13 de março, nos Estados Unidos: Diana Ross e DaBaby.

O perfil oficial da Academia da Gravação nas redes sociais anuncou Diana Ross, usando a hashtag #BlackHistoryMonth e ressaltando que ela já foi nomeada ao Grammy 12 vezes. Já DaBaby se anunciou pelo Instagram: “veja-me apresentar-me ao vivo no Grammy dia 14 de março. Recebi quatro indicações ao Grammy neste ano, incluindo Música do Ano”.

Rihanna e Taylor Swift? Grammy faz burburinho sobre performances na premiação

No Twitter, a Academia da Gravação fez uma publicação com o seguinte questionamento: “quem vai subir ao palco no 63ª Grammy?”. Junto, duas fotos… Uma da Rihanna e outra da Taylor Swift.

Foto: Grammy

As fotos são, até que se prove ao contrário, meramente ilustrativas, mostrando duas artistas que já cantaram no Grammy em anos anteriores. No entanto, já deixou algumas fãs animados. Será que elas vão aparecer? No caso de Rihanna, a ansiedade é ainda maior. Sem lançar um álbum desde 2016, ela está um bom tempo fora do palco. Será que ela aproveitaria o Grammy para seu retorno triunfal?

Os fãs já estão comentando: “eu quero as duas, por favor“, escreveu um seguidor. “Eu adoro sonhar“, soltou outro. “Quando vocês vão anunciar as performances?“, cobrou um outro. Essa não é a primeira publicação que o Grammy faz no mesmo formato. Anteriormente, já postaram fotos de BTS, Demi Lovato e Ariana Grande, mas nada foi confirmado.

Escrito por Leonardo Torres

BBB 21: Fiuk revela “flerte” com Maraisa, da dupla com Maiara

Jão esclarece rumor de que iria para "BBB"

Jão esclarece rumor: “não fui convidado para BBB”