Grammy Latino tem brasileiros indicados
Foto: Divulgação
in

Grammy 2021: confira lista de atrações do pré-show

Premiação está marcada para o dia 14 de março.

A cerimônia do Grammy Awards acontecerá no próximo dia 14, nos Estados Unidos, e a produção finalmente anunciou quais serão as atrações do pré-show. O evento, transmitido antes da grande cerimônia, entrega a maior parte dos troféus.

A cantora Jhené Aiko será a responsável ela apresentação. O rapper Burna Boy, a banda de jazz Terri Lyne Carrington + Social Science, o músico Jimmy “Duck” Holmes, o pianista clássico Igor Levit, o músico Lido Pimienta, o cantor Poppy e o cantor Rufus Wainright se apresentarão no palco.

Foto: Grammy

O pré-show também incluirá um tributo a Marvin Gaye, em comemoração aos 50 anos da música “Mercy, Mercy Me (The Ecology)”. Muitos artistas participarão deste número: Afro-Peruvian Jazz Orchestra, Thana Alexa, John Beasley, Camilo, Regina Carter, Alexandre Desplat, Bebel Gilberto, Lupita Infante, Sarah Jarosz, Mykal Kilgore, Ledisi, Mariachi Sol de Mexico de Jose Hernandez, PJ Morton, Gregory Porter, Grace Potter, säje, Gustavo Santaolalla (Bajofondo), Anoushka Shankar e Kamasi Washington.

Grammy 2021: Diana Ross e DaBaby se apresentarão na cerimônia principal

Adiado por conta da pandemia do coronavírus, o Grammy 2021 começa a tomar forma. Duas performances foram anunciadas para a cerimônia: Diana Ross e DaBaby.

O perfil oficial da Academia da Gravação nas redes sociais anunciou Diana Ross, usando a hashtag #BlackHistoryMonth e ressaltando que ela já foi nomeada ao Grammy 12 vezes. Já DaBaby se anunciou pelo Instagram: “veja-me apresentar-me ao vivo no Grammy dia 14 de março. Recebi quatro indicações ao Grammy neste ano, incluindo Música do Ano”.

Adele considera usar Grammy 2021 para seu retorno

Adele deixou claro que só fará seu retorno em 2021. Só não disse quando. Segundo o site Hits Daily Double, pode ser mais cedo do que os fãs esperam. A cantora estaria considerando se apresentar no palco do Grammy Awards como pontapé inicial de sua “nova era”.

De acordo com o site americano, o produtor executivo e diretor de TV Ben Winston tem tudo para salvar o Grammy 2021 das polêmicas recentes. Ele é próximo das maiores estrelas do mundo. Foi sob sua gestão que o quadro “Carpool Karaoke”, de James Corden, conseguiu emplacar tantos convidados de primeira linha.

Escrito por Leonardo Torres

Drake prepara retorno estrondoso de olho no topo das paradas

Fotos: Jerry Smith grava clipe com Tays Reis

Fotos: Jerry Smith grava clipe com Tays Reis