"Gone": veja o segundo clipe solo da Rosé, do BLACKPINK!
(Foto: Reprodução / YouTube)
in ,

“Gone”: veja o segundo clipe solo da Rosé, do BLACKPINK!

Vídeo traz trechos do teaser do anúncio do debut solo dela.

Saiu o segundo clipe solo da Rosé, do BLACKPINK! Desta vez, o vídeo é para “Gone”, a B-side do single-álbum “R”. O clipe traz cenas que já haviam sido mostradas no teaser do debut solo da artista. O vídeo completo estreou neste domingo (4/4).

Ao longo de todo o clipe, Rosé aparece solitária, representando o que diz a letra da música: o amor foi embora. Ela aparece com diferentes figurinos, em diversos cômodos de um apartamento e também no ponto de ônibus na rua. Confira:

Recordes de Rosé como artista solo

Rosé chegou com tudo! Seu debut solo tem quebrado vários recordes. O mais recente é de melhor semana de lançamento para uma artista solo feminina, com o single-álbum “R”. De acordo com o Hanteo Chart, “R” bateu 281.674 cópias vendidas na Coreia do Sul em um único dia.

Isso significa que Rosé quebrou o recorde que de maior semana de vendas que era de IU, com “Love Poem”. O EP da IU, lançado em 2019, havia alcançado 147.856 unidades comercializadas em uma semana.

"Gone": veja o segundo clipe solo da Rosé, do BLACKPINK!
(Foto: Reprodução / YouTube)

Além disso, “On The Ground” estreou em 43º lugar na parada de singles do Reino Unido. Rosé se tornou a primeira cantora solo de K-Pop a entrar no ranking. É também a maior estreia de um artista de K-Pop na parada, superando “Gentleman” do PSY, que entrou em 61º lugar.

“On The Ground” também entrou em 70º lugar na Billboard Hot 100. Rosé é apenas a segunda estrela solo de K-Pop a entrar na Billboard Hot 100. A outra mulher a conseguir esse feito foi CL. “On The Ground”, porém, alcançou uma posição mais alta – um recorde para Rosé. Além disso, apenas quatro atos femininos de K-Pop entraram na parada americana: Rosé, CL, BLACKPINK e Wonder Girls.

Vale lembrar que Rosé já havia quebrado recorde na pré-venda do single-álbum. O “R” registrou mais de 500 mil cópias vendidas mundialmente antes do lançamento. O número leva em conta vendas em várias regiões, como a Coreia do Sul, os Estados Unidos, o Japão e a China. Sucesso real!

Escrito por Leonardo Torres

João Guilherme mostra parte do pênis no Instagram

BBB 21: entenda por que Juliette chorou tanto na festa!

BBB 21: entenda por que Juliette chorou tanto na festa!