Foto: Divulgação
in ,

God of War Ragnarok deverá ter 40 horas de gameplay

Informação foi revelada pelo criador da franquia, David Jaffe.

Uma das franquias de games mais queridas e mais bem sucedidas da indústria dos jogos de videogame está há alguns meses de receber mais um título. Sim, estamos falando de God of War, que seguirá inserido na mitologia nórdica no novo God of War Ragnarok.

God of War
Foto: Divulgação

E para quem gosta de jogos longos, God of War Ragnarok vai ser um prato cheio, pelo menos segundo o criador da franquia, David Jaffe.

Mesmo não fazendo parte do desenvolvimento do novo game, David tem informações diretas dos desenvolvedores da Santa Monica Studios e em um vídeo ele afirmou que a nova aventura de Kratos deverá ter 40 horas de gameplay.

“Escutei de pessoas que estão envolvidas que o jogo tem 40 horas. Informaram que são 40 horas de gameplay. Não sei se [a duração] é referente ao troféu de platina ou se é o tempo médio para zerá-lo”, afirmou David Jaffe.

No vídeo, ele ainda afirmou que, apesar das informações, God of War Ragnarok pode ter uma duração diferente das 40 horas, já que durante seu desenvolvimento, o jogo pode ter conteúdos cortados ou até mesmo adicionados para o lançamento.

God of War Ragnarok tem lançamento esperado para 2022, para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Leia mais:

Horizon Forbidden West ganha data de lançamento

Os sonystas podem ficar mais felizes, já que uma das franquias mais queridas do PlayStation, apesar de ser também uma das mais novas, já tem data para entregar seu novo capítulo.

Horizon Forbidden West, sequência do aclamado Horizon Zero Dawn, será lançado no dia 18 de fevereiro de 2022 e continuará a história de Aloy em um mundo de sobrevivência pós-apocalíptica de alta tecnologia.

Escrito por Kavad Medeiros

Nadja acusa Lucas Selfie de agressão psicológica no “Ilha Record”

Jorge e Mateus falam sobre carreira internacional para Billboard