Shawn Mendes sem camisa em capa de revista
Foto: Sam Dameshek
in ,

Shawn Mendes se torna produtor executivo da série de TV do game Life is Strange

Série está em produção e o cantor ficará a cargo da parte musical do programa.

Enquanto se prepara para o lançamento de seu novo álbum, que tem como primeiro single a música “Summer of Love”, Shawn Mendes vai expandir sua área de atuação e se tornou produtor executivo da série de TV adaptada do game Life is Strange.

Shawn Mendes
Foto: GQ UK

A série foi anunciada ainda em 2016 e continua em produção pela Legendary Television e agora conta com Shawn Mendes na equipe de produção, mais especificamente com a responsabilidade da parte musical da série.

A série de TV Life is Strange ainda não tem data de lançamento definida.

Leia mais:

A série de games Life is Strange

Quando a série de TV baseada em Life is Strange foi anunciada, em 2016, apenas um game tinha sido lançado pela franquia. De lá pra cá, outros dois títulos foram lançados e um quarto, o aguardado “Life is Strange: True Colors”, será lançado no próximo dia 10 de setembro.

Life is Strange, da Square Enix, é uma das mais queridas séries de games dos últimos anos e vai de encontro às fórmulas tradicionais de sucesso no mundo dos jogos de videogame: não envolve tiro e nem ficção científica.

Ao invés disso, Life is Strange é focado na história com protagonistas lidando com os problemas diários da vida real e que podem ser altamente relacionados com qualquer jogador. Mas tudo isso com um pouco de poderes sobrenaturais.

Shawn Mendes sobre Camila Cabello: “ficamos codependentes”

Shawn Mendes lançou recentemente sua música “Summer Of Love” e muito da letra fala de seu namoro com Camila Cabello. Em uma das partes, ele canta: “Não sabia o quanto eu preciso de você / Odeio quando tenho que te deixar“. Em entrevista ao Zach Sang Show, ele disse que realmente se tornou codependente dela, principalmente depois que passaram a quarentena juntos.

Ele confirma que foi difícil passar um tempo longe dela.  “No meio da quarentena ela foi para a Inglaterra para finalizar seu filme. E nós ficamos super codependentes um do outro. Foi um pouco horrível. Eu estava em Los Angeles trabalhando, ela estava em Londres fazendo o mesmo“, disse ele.

Estávamos fazendo coisas ótimas, mas ao mesmo tempo foi uma droga sem ela. Quando ela voltou nós maratonamos ‘Game Of Thrones’ e foi um dos melhores momentos da vida“, soltou ele.

Escrito por Kavad Medeiros

Billie Eilish aclama Britney Spears em nova entrevista

Leo Picon explica vídeo em que chama criança recifense de “traficante”