banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

Game XP 2021: Torneio de Free Fire e liga feminina de CS:GO tem novos campeões

Conheça os vencedores da Taça Game XP de Free Fire e da Grrrls League.

O último fim de semana de agosto marcou a primeira edição completamente virtual da Game XP, o maior evento gamer da América Latina. Diretamente do Parque Olímpico do Rio de Janeiro, a edição 2021 do evento também nos entregou os novos campeões da Taça Game XP de Free Fire e da Grrrls League, a liga feminina de CS:GO.

Game XP
Foto: Júlia Assis

Em dois dias recheados de muita ação gamer e música, com direito a shows de Criolo, Duda Beat, Malía e Xamã, já no sábado (28), a Game XP coroou a equipe Havan Liberty como a grande campeã da Taça Game XP de Free Fire, torneio organizado em parceria com a Garena, desenvolvedora do popular game.

A equipe Havan Liberty levou pra caça o prêmio de R$ 15 mil, deixando a Imortal Force em segundo lugar e com o prêmio de R$ 10 mil.

Equipe FURIA vence a final da Grrrls League de CS:GO

FURIA CS:GO Game XP 2021
Foto: Júlia Assis

Além de mudar o cenário de CS:GO no Brasil, as meninas que disputam a Grrrls League do popular jogo também garantiram um verdadeiro espetáculo no final da liga, que aconteceu no segundo dia da Game XP, o domingo (29).

E quem se consagrou vencedora foi a equipe FURIA, que bateu a MIBR de virada, por 2 a 1.

 “Eu fico muito feliz porque meu jogo encaixou e eu ajudei meu time até o final. O time inteiro jogou muito. Mas pelo título do MVP, eu fico muito feliz porque consegui ser tão eficaz”, disse a MVP da partida, Kaah.

Além disso, as meninas da Grrrls League também protagonizam uma nova websérie sobre o cenário de CS:GO no Brasil. E o primeiro episódio já está disponível!

Assista:

A websérie das Grrrls terá quatro episódios, todos disponibilizados no canal oficial da Game XP no YouTube.

E a música?

Entre os campeonatos e outras atrações gamers, a Game XP também trouxe muita música. E para isso, os encarregados de agitar as transmissões online do evento foram Criolo e Duda Beat, no sábado (28), e Xamã e Malía, no domingo (29).

Abaixo, você pode conferir as transmissões completas de ambos os dias da Game XP, incluindo os shows.

Dia 1

Dia 2

Escrito por Kavad Medeiros

Doja Cat bate recorde na Billboard com “Kiss Me More”

“Butter”: Remix do BTS com Megan Thee Stallion estreia no topo do Spotify