Gloria Perez tem sido obrigada a voltar a conviver com a imagem de Guilherme de Pádua na mídia. Após o lançamento do documentário “Pacto Brutal”, que conta a história do assassinato de Daniella Perez, o ex-ator se manifestou algumas vezes sobre o caso. Atualmente, Guilherme é pastor de igreja e chegou a pedir desculpas à diretora de novelas. No entanto, Gloria Perez não acredita na recuperação de Pádua.
LEIA MAIS:
- Em 1993, Jô Soares assinou documento de Gloria Perez por mudança nas leis penais
- Após “Pacto Brutal”, Guilherme de Pádua pede perdão a Glória Perez
- Glória Perez: “não pude viver o luto, atenta para defender Dani”
“É claro que as pessoas podem ser recuperadas. Mas isso não inclui os psicopatas. Não se tem notícia de psicopata recuperado. E Paula e Guilherme são psicopatas de carteirinha“, declarou Gloria Perez em recente entrevista à Marie Claire. Paula Peixoto era casada com o ex-ator na época do assassinato e contribuiu com o plano de tirar a vida de Daniella.
Gloria também falou sobre a ausência de depoimentos de Guilherme de Pádua em “Pacto Brutal“. “O que eles disseram para se defender, antes e durante o julgamento, está na série. Ouvi-los agora para quê? Para perguntar como estão passando? Não faz sentido dar palco a psicopata“, completou.
LEIA MAIS:
- Glória Perez rebate críticas de Guilherme Pádua sobre “Pacto Brutal”
- Glória Perez sobre Guilherme de Pádua e Paula Thomaz: “continuam os mesmos”
- “Sempre quis contar essa história”, diz Gloria Perez sobre assassinato de Daniella
Além disso, Gloria Perez deixou claro que não é a responsável pelo documentário e que nem a ideia partiu dela. Tatiana Issa, diretora do projeto, foi quem a procurou. “A história não está sendo recontada: está sendo contada – é a primeira vez que se dá voz aos autos do processo que condenou os dois assassinos por homicídio duplamente qualificado“, finalizou.