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Glória Perez rebate críticas de Guilherme Pádua sobre “Pacto Brutal”

Documentário conta a historia do assassinato de Daniella Perez, filha da autora

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(Foto: HBO Max)

Glória Perez rebateu as críticas feitas por Guilherme Pádua sobre “Pacto Brutal”, documentário lançado pela HBO Max e que conta o assassinato de Daniella Perez. O ex-ator, que foi considerado culpado pela morte da atriz junto com a ex-esposa, Paula Thomaz, não gostou do documentário. No entanto, a autora ressaltou que a produção apenas relata os fatos de tudo o que aconteceu.

Onde assistir a "Pacto Brutal", série sobre Daniella Perez?
(Foto: HBO Max)

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Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, Pádua disse que “Pacto Brutal” é uma produção “totalmente parcial” e que deseja questionar alguns pontos levantados. “Só do que eu me lembro de cabeça, consigo quebrar de forma tão devastadora algumas teses que estão sendo apresentadas. Talvez eu vá trazer algumas coisas. Não é para dizer: ‘Acredite na minha versão’. É para você mesmo pensar se isso faz sentido“, disse.

Vale ressaltar que, a única condição imposta por Glória Perez para que “Pacto Brutal” saísse do papel, foi a ausência de relatos de Guilherme Pádua e Paula Thomaz. Tatiana Issa e Guto Barra, diretores do projeto, respeitaram o pedido de Glória. Tatiana, inclusive, garante que o doc é baseado nos autos do processo e em tudo que foi provado pela Justiça.

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Após a repercussão feita pelo comentário de Guilherme Pádua, Glória Perez resolveu se pronunciar. “A proposta era fugir do sensacionalismo para retratar a verdade dos autos. Era o que eu queria: que as pessoas entendessem por que as muitas versões fantasiosas apresentadas pelos assassinos não se sustentaram diante do júri, e porque os dois foram condenados por homicídio duplamente qualificado“, disse ao jornal Globo.

Na época em que o crime ocorreu, a história do assassinato se confundiu com a da novela “De Corpo e Alma”, onde Guilherme e Daniella Perez contracenavam e mantinham um romance. “O caso foi tratado como uma extensão da novela. Se o foco vai para os autos do processo, não há espaço para ficção. A realidade se impõe“, completou.

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