Globo registra aumento de audiência com o "Melhores do Ano" e "Show da Virada"
Foto: Globo/João Miguel Júnior
in

Globo registra aumento de audiência com o “Melhores do Ano” e “Show da Virada”

Programas tiveram os maiores artistas do Brasil.

Os especiais da virada de 2021 para 2022 deram o que falar nada Globo. Prova disso é que as atrações “Show da Virada” e “Melhores do Ano” registraram aumento de audiência. Veja os dados!

Show da Virada

O Show da Virada apresentou um compilado de shows ao vivo com grandes artistas. Pelo que parece, a galera escolheu a atração para animar a festa, já que foi a maior audiência consolidada da atração desde 2016. Foram 14 pontos de audiência e 42% de participação em São Paulo. Comparando com a mesma faixa de horário nas 4 sextas anteriores, foi um acréscimo de 3 pontos (+27%) de audiência e +13 pontos de participação.

Já no Rio de Janeiro, foram 16 pontos de audiência e 48% de participação. Isso é maior do que foi registrado em três dos último quatro especiais. Foram mais 3 pontos (+23%) de audiência e mais 15 pontos de participação comparando na faixa média das 4 sextas anteriores.

Globo registra aumento de audiência com o "Melhores do Ano" e "Show da Virada"
Juliette e Tatá Werneck. Foto: Globo

Leia Mais:

Melhores do Ano

Pela primeira vez apresentado por Luciano Huck, o troféu “Melhores do Ano” premiou grandes artistas como Juliette, Tatá Werneck e Israel & Rodolffo com o hit “Batom de Cereja“. A audiência respondeu bem, sendo melhor do que os quatro domingos anteriores – ou pelo menos igualando em uma das ocasiões.

Em São Paulo, foram 14 pontos de audiência e 28% de participação. No Rio de Janeiro, a audiência foi ainda mais alta: 7 pontos de audiência e 34% de participação. Isso significa mais 3 pontos (+21%) de audiência e mais 4 pontos de participação no comparativo com faixa média dos 4 domingos imediatamente anteriores.

 

Escrito por Caian Nunes

Fortnite: Game pode ganhar modo sem construção em breve

Ex de Maiara, Fernando devolve alfinetada da cantora em show