Programa Estagiar da Globo está com inscrições abertas
As oportunidades são destinadas aos alunos do ensino técnico e superior em seis cidades do Brasil. Foto: Unsplash
in

‘Programa Estagiar’ da Globo está com inscrições abertas

As oportunidades são destinadas aos alunos do ensino técnico e superior em seis cidades do Brasil

O “Programa Estagiar” 2022.1 da Globo está com inscrições abertas. Estudantes do ensino superior e técnico poderão se inscrever até 17 de janeiro, com o objetivo de expandir e aplicar seus conhecimentos na prática com times que são referência no mercado. As oportunidades da companhia se estendem pelas áreas de criação e produção de conteúdo, tecnologias, financeiro, jurídico, recursos humanos, entre outras. Para participar do processo seletivo, acesse aqui.

De Olho na Gig: OMG! by POPline, BMG, Spotify e mais vagas

Para se candidatar, os estudantes precisam ter formação prevista entre julho de 2023 a julho de 2024 e podem se inscrever alunos de graduação de qualquer área. Já para as vagas de ensino técnico, atendem os requisitos estudantes dos cursos de Eletrônica, Eletrotécnica, Mecatrônica, Segurança do Trabalho, Telecomunicações ou outros cursos de tecnologia, com disponibilidade para estagiar até dois anos na empresa.

Programa Estagiar da Globo está com inscrições abertas
As oportunidades do Programa Estagiar da Globo são destinadas aos alunos do ensino técnico e superior em seis cidades do Brasil. Foto: Unsplash

Leia Mais:

A carga horária diária são de seis horas e os postos de trabalho são destinados para as cidades de Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Todas as etapas de seleção serão realizadas em formato virtual e as oportunidades são direcionadas para o trabalho no modelo híbrido, sendo parte presencial e parte remota. Para participar do processo seletivo basta acessar aqui.

Programa Estagiar da Globo: etapas do processo de seleção

1. Se cadastrar e montar o seu perfil com todas as informações atualizadas e bem descritas;
2. Cumprir a trilha on-line proposta na plataforma (Neste processo seletivo, o candidato deve escolher, logo na inscrição, uma das trilhas de desenvolvimento – Tecnologia – Digital, Corporativo, Tecnologia – Operações e Distribuição ou Conteúdo);
3. As entrevistas serão on-line e poderão acontecer até fevereiro/2022. Para saber mais sobre como é trabalhar na Globo, acesse Vem Pra Globo, no Instagram, Globo, no LinkedIn, e Vem Pra Globo, no YouTube.

Escrito por Láisa Naiane

É hoje! Vote em seu finalista favorito do “The Voice Brasil”

Flávio Saturnino, CEO POPline está na lista dos 50 LGBTs mais influentes do Brasil 2021

Flávio Saturnino, CEO POPline, está na lista dos 50 LGBTs mais influentes do Brasil 2021