banner com link para rádio globo
GIULIA BE assina contrato global com a Sony Music Publishing
Foto: reprodução - Instagram (@giulia)
in ,

GIULIA BE assina contrato global com a Sony Music Publishing

“Sigo confiante na estratégia de ambas as equipes do Brasil e a Global para as canções e outras possibilidades futuras”, celebra GIULIA

Em mais um passo estratégico para internacionalização da carreira, a cantora e compositora GIULIA BE anunciou hoje (8) que a sua Editora Musical passará a ser administrada pela Sony Music Publishing. Através do acordo global, suas obras musicais serão trabalhadas nas três línguas que a cantora escreve: português, espanhol e inglês.

Leia Mais:

“Tem sido um crescimento incrível pra mim me arriscar cada vez mais na música! Tenho escrito em diferentes idiomas, produzido novas sonoridades, e experimentado cada vez mais no meu processo criativo em preparação para esse momento da minha carreira. Ter a minha editora, a partir de agora, administrada pela Sony Music Publishing, gera em mim uma alegria e uma honra enorme! Tenho certeza que juntos iremos fazer um trabalho lindo, e sigo confiante na estratégia de ambas as equipes do Brasil e a Global para as canções e outras possibilidades futuras“, celebra GIULIA.

GIULIA BE assina contrato global com a Sony Music Publishing
GIULIA BE assina contrato global com a Sony Music Publishing. Foto: Luana Quaglia/Divulgação

Giulia vêm ganhando cada vez mais destaque e notoriedade no exterior. Seu primeiro feat da carreira, “inesquecível”, com o cantor Luan Santana conquistou o primeiro lugar no iTunes, e o segundo lugar no Spotify em Portugal; enquanto que o EP “solta deluxe”, já passou a marca de 349 milhões de streams no Spotify.

“Giulia Be é uma cantora e compositora fantasticamente talentosa. Com letras que soam autênticas em inglês, espanhol e português, isso sem mencionar uma bela voz para combinar, ela é uma ameaça tripla e um talento para assistir. Estamos entusiasmados por fazer parte de sua jornada e mal podemos esperar para ver o que sabemos que será um futuro repleto de sucesso”,declarou Jorge Mejia, Presidente e CEO da Sony Music Publishing Latin America e U.S. Latin.

Jorge Mejia, Sony Music Publishing
Jorge Mejia, Sony Music Publishing. Foto: Divulgação

Aloysio Reis, presidente da Sony Music Publishing Brasil, também comentou o contrato: “Giulia é um dos fenômenos mais importantes surgidos no novo cenário mundial do pop. Na verdade, poucas vezes na minha vida observei esse nível de abrangência em um compositor/intérprete que não somente revela um imenso talento, como também uma compreensão absoluta a respeito da direção dos novos caminhos e dos novos meios de difusão musical”.

Aloysio Reis, Sony Music Publishing
Aloysio Reis, diretor-geral da Sony ATV Music Publishing Brazil | Foto: Divulgação

Atualmente, a cantora se mantém no top 100 e 200 das plataformas de áudio como uma das artistas mais ouvidas do Brasil nos últimos dois anos. Sua música “se essa vida fosse um filme” permanece como destaque global repercutindo nas plataformas com challenges no TikTok e Reels. E no início deste ano passou a ser uma das 10 cantoras mais assistidas no YouTube Portugal.

Em tempo, GIULIA lançou no dia 25 de fevereiro sua mais nova composição “2 PALABRAS”, com a letra toda em espanhol. O videoclipe é uma produção do renomado diretor colombiano Harold Jimenez, reconhecido como um dos 50 Diretores Criativos da Forbes em 2021.

Escrito por Láisa Naiane

Agora vai? Gabigol e Rafaella Santos assumem namoro… DE NOVO!

Jojo Todynho ameaça processar Tia Léa por comentário sobre Anitta