Enquanto Juliette é apontada como a mais nova apresentadora do “É De Casa”, Gilberto poderá levar seu vigor e cachorrada para um quadro especial no programa “Encontro com Fátima Bernardes”. A novidade vem na mesma semana da contratação do economista, que agora faz parte do time Globo.
A informação é do jornal Extra, que revelou alguns planos da emissora para Gil do Vigor. Ao que tudo indica, a Globo pretende “repetir” a trajetória de Jean Wyllys, campeão do “BBB 5”, que na época de sua vitória se tornou repórter do “Mais Você”.
Gilberto, no entanto, garantiria um espaço no programa de Fátima Bernardes. Ele esteve no “Encontro” na última segunda-feira (13) como entrevistado e entregou detalhes dos bastidores do “BBB 101” — além de ter feito fofoca sobre o relacionamento de Carla Diaz e Arthur.
Então, caso a informação seja confirmada, Gil dará continuidade a sua carreira na televisão no programa matinal da TV Globo. Baita conquista, né? Até o momento a novidade não foi confirmada pela emissora e em suas redes sociais o economista não falou sobre o assunto.
Ainda assim, não há como negar que o trabalho cairia como uma luva para Gil. Afinal, ele já mostrou que tem jeito com as câmeras ao substituir rapidamente Ana Clara no “Plantão BBB”.
LEIA MAIS: Gilberto diz se participaria do “No Limite” e revela sua torcida
Fora do BBB 21, Gilberto ainda não se reencontrou seu pai
Gilberto está fora do “BBB 21” há dez dias, já participou de alguns programas relacionados ao reality show e recentemente revelou ter sido contratado pela Globo. Parece, no entanto, que nesse tempo todo ele ainda não falou com o pai, que reapareceu enquanto enquanto estava confinado. Eles estão sem se ver há 15 anos.
Gil é filho caçula e foi renegado pelo pai, que também se chama Gilberto, ainda no nascimento com a desculpa de que o menino “não era preto para ser seu filho“. Ele e Dona Jacira, mãe do economista, viveram um casamento turbulento e quando Gil tinha quatro anos, o pai resolveu sair de casa.
Adolescente, Gil tentou se reaproximar do pai convidando-o para assistir um concurso de modelo, mas o pai não quis ir. Pois sentia “vergonha do filho“. Agora, arrependido, ele está tentando uma reaproximação.
Mas, de acordo com a mãe de Gil, esse momento ainda não aconteceu. Ela conversou com o jornal Extra e deu alguns detalhes, informando que a agenda do filho está muito lotada. Além disso, o pai do economista mora longe, o que também estaria dificultando o contato.