Gilberto. Foto: Instagram
in ,

Gilberto assina contrato com a Globo e já tem até crachá: ‘Estou muito chique’

Ex-BBB compartilhou a novidade nas redes sociais nesta terça-feria (11/05)

Cara crachá da cachorrada! Gilberto Nogueira, mais conhecido como Gil do Vigor, é o mais novo contratado da Rede Globo. É isso mesmo. O ex-participante do “Big Brother Brasil 21”, compartilhou a notícia nas redes sociais, nesta terça-feira (11/05), mostrando que está colhendo os frutos de sua passagem no reality show da Globo.

Meus vigorentos e vigorosos amados! Eu tô muito chique, Brasil! Já viram isso? Eu fui contratado pela @tvglobo, com crachá e tudo! Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei! hahaha Eu tô regozijado demais!”, escreveu ele na legenda da foto de seu crachá. 
Gilberto. Foto: Instagram
Apesar de não ter levado o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa, Gil ficou eternizado por sua personalidade alegre, brincalhona e divertida e também por ter protagonizado momentos de muita emoção ao falar sobre sua sexualidade, o poder transformador da educação e ter explicado de forma didática e simples assuntos complexos da economia.

Ao falar sobre a contratação com a emissora, ele não esconde a euforia e comemora. “Estou muito feliz, regozijado e meu coração está acelerado. Agora estou chique, fino, sou um contratado da Globo (risos). O projeto ainda está em construção, Brasil, calma!“, garantiu ele ao Gshow. “Queria muito contar. Estava me segurando porque sou fofoqueiro, mas essa fofoca eu guardei”, brinca.

Gilberto mostra crachá da rede Globo. Foto: Instagram

De acordo com a emissora, os projetos para Gil ainda estão em desenvolvimento, e, em breve, serão anunciados. O economista também dará seguimento aos estudos de seu pós-doutorado na Universidade da Califórnia em Davis, nos Estados Unidos, a partir de setembro. Até lá, Gil terá tempo para se dedicar aos novos planos na Globo e colher os frutos de mais um trabalho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gilberto J. Nogueira (@gilnogueiraofc)

Escrito por Leonardo Rocha

Governo de São Paulo anuncia investimento recorde de R﹩ 200 milhões em projetos culturais

Governo de São Paulo investe R$ 200 milhões na Cultura

Rina Sawayama confirma participação em remix de música de Lady Gaga