(Foto: Globoplay)
in ,

Gilberto diz se participaria do “No Limite” e revela sua torcida

Gil bateu um papo com Fátima Bernardes sobre o reality durante o “Encontro”

Gilberto mal saiu do “BBB 21” mas já está topando encarar um novo reality show! Ao ser questionado sobre “No Limite” durante participação no “Encontro” desta quarta-feira (10), o economista revelou a vontade — mesmo que para isso seja necessário comer olho de cabra — e ainda entregou sua torcida!

(Foto: Globoplay)

“No Limite” estreia na noite desta terça-feira (11) com um elenco composto apenas por ex-BBBs. A dinâmica do programa envolve provas não só de resistência, mas também psicológicas, que vão levar os participantes ao extremo.

> 8 comidas diferentonas que poderiam aparecer em “No Limite”

Fátima Bernardes quis saber para quem Gil está torcendo e ele foi rápido em declarar: “Elana e Arcrebiano“.

“A Elana eu amo muito! Eu era calorento desde 2019, ela é maravilhosa, amo essa mulher. E o Bil. Bil e Elana dividem meu coração, mas Elana é a principal!”.

De quebra, o economista afirmou que aceitaria participar do reality show de sobrevivência caso fosse convidado: “Oxente, só me convidar! Eu fiquei doidinho pra ir, mas o povo já tinha sido escolhido.”

> Entenda a dinâmica e como serão as provas do “No Limite” com ex-BBBs

E ainda opinou sobre quais ex-BBBs poderão se dar bem nas provas de resistência: “Angélica, Elana e Kaysar“.

Após a eliminação do “BBB 21”, Gil já participou de diversos programas da TV Globo: “Mais Você”, “Plantão BBB”, “Domingão do Faustão” e o “Globo Esporte PE” — além de ter cantado a abertura do “Esporte Espetacular”.

Gil fala de bastidores e faz fofoca de Carla e Arthur

Gente como a gente, Gilberto adora uma fofoca e Fátima Bernardes quis saber sobre Carla Diaz e Arthur durante o “BBB 101”.

“Rapaz, eles não se falaram muito não. Aqui entre nós, se falaram no início mas depois não vi muita conversa não. Eu fiquei agarrado no Arthur o tempo todinho e não vi ele agarrado na Carla. Eu conversei com a Carla também, mas não vi os dois”.

A edição especial do reality show rendeu muitos momentos divertidos e marcantes. E para Gil voltar para a casa mais vigiada do Brasil pela última vez garantiu uma carga eletrizantes de emoções!

“Essa volta foi um sentimento de ‘estou de volta, é minha casa’. Quando eu saí foi uma dor muito forte. Reencontrar e poder sentir, poder estar junto na casa foi muito importante para mim”.

Na sequência, ele ainda opinou sobre a “cultura do cancelamento” que pautou a vida de muitos participantes que deixaram a casa rejeitados. Para Gil, as torcidas devem ser mais controladas.

“Eu sou muito fã de ‘BBB’ mas eu acho que essa parte das torcidas precisa ser controlada, as pessoas precisam entender que o respeito vem antes de qualquer coisa”.

Ele reforçou que os erros devem ser cobrados, mas somente dentro do programa.

“Quando erra lá dentro, a gente tem sim que ser punido. É preciso, a gente erra e tem que pagar por nossos erros, mas tem que ficar dentro da casa. A nossa maior punição é a eliminação. O que ficou lá, ficou lá!”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

BBB 21

Caio usa cueca “Batom de Cereja” em referência a Rodolffo

Anitta apresenta ‘Girl From Rio’ em evento do Grammy Latino