(Foto: Reprodução Instagram/@gilnogueiraofc)
in ,

BBB 21: Gilberto tentou ser modelo para ter aprovação do pai

Segundo a mãe do brother, o ex-marido não aceitava o filho “por não ser preto”

Após revelar que Gilberto era muito mais sério antes de entrar no “BBB 21”, agora a mãe do brother relembrou momentos da infância do filho, que tentou seguir na carreira de modelo para deixar a pobreza e ganhar a aprovação do pai.

(Foto: Reprodução jornal Extra)

Na época, Gilberto tinha 13 anos quando quis apostar nas passarelas.

“A gente não tinha dinheiro para as fotos. Então, ele arrumou uma roupa emprestada e se inscreveu em um concurso de modelo. Tenho uma única foto dele na passarela, porque não dava para pagar o fotógrafo do evento. Ele não ganhou, mas foi lá, bem bonitinho, participou. E eu sempre apoiando ele em tudo”, revelou dona Jacira em entrevista ao jornal Extra.

O apoio, no entanto, não era recíproco por parte do pai.

“O pai disse que era coisa de bicha, que Gil era uma vergonha para ele. […] [Ele disse]: ‘Não é preto para ser meu filho‘. Ele achou, na cabeça dele, que Gil não era dele, que eu tinha traído. E eu nunca fiz isso. Ele nem quis saber do menino“.

LEIA MAIS: No BBB 21, Gilberto diz querer ser exemplo para gays cristãos

Além da complicada relação entre o marido e o filho, Jacira também sofria agressões físicas. O casamento durou dez anos, até que ela decidiu se separar.

Hoje, dona Jacira segue orgulhosa pelas conquistas de Gilberto, que foi aprovado em nove universidades estrangeiras para bolsas de PhD.

“A brincadeira do Gil sempre foi o estudo. Ele nem ia para o recreio na escola. Pedia para a professora de matemática ensinar as coisas a ele. Ela, muitas vezes, também nem comia para ajudá-lo. Era assim também depois das aulas. Quantas vezes ele não passou do horário, ficando duas horas a mais, só para aprender”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

TikTok é o aplicativo mais baixado do 1º trimestre de 2021

TikTok é o aplicativo mais baixado do 1º trimestre de 2021

Marvvila

Marvvila relembra um dos maiores perrengues da vida