A atriz Gal Gadot vai cantar, além de atuar, na versão live action do filme “Branca de Neve” da Disney. Ela soltou a informação durante uma entrevista para a revista Forbes. “É divertido! Eu consigo fazer algo diferente. Posso cantar, dançar e interpretar a vilã, algo que nunca fiz antes. E é a primeira vilã da Disney!”, disse Gal.
No filme, ela fará a Rainha Má, que tenta matar Branca de Neve (Rachel Zegler) com uma maçã envenenada. A rainha se ressente da jovem ser mais bonita do que ela, segundo o espelho mágico.
“Eu realmente gosto de trabalhar com todas as pessoas envolvidas. Com Marc Webb, Marc Platt produzindo, Disney e, claro, Rachel Zegler. É simplesmente uma ótima experiência e eu realmente gosto disso e a Rainha Má é realmente muito má, então vai ser interessante”, contou a atriz.
Leia mais:
- Lady Gaga em “Branca de Neve e os Sete Anões”?
- Gal Gadot rebate comentário xenofóbico de Joss Whedon
- Gal Gadot irá estrelar remake de clássico dirigido por Alfred Hitchcock
- Gal Gadot vai interpretar a Rainha Má em novo live-action da Disney
Sete anões?
“Branca de Neve e os Sete Anões” foi a primeira animação da Disney, lançada em 1937, e se tornou um clássico atemporal. A versão live action terá um cuidado especial no que concerne à retratação dos anões. A Disney informou que tem consultoria de membros da comunidade de nanismo.
A previsão de estreia é para 2023.
“Mulher-Maravilha 1984”, com Gal Gadot, foi o filme mais vendido nos EUA em 2021
Lançado em dezembro de 2020, “Mulher-Maravilha 1984“, da DC, foi um dos primeiros filmes de grande orçamento a estrear nas telonas após a reabertura parcial dos cinemas, em decorrência da atual pandemia de COVID-19. Por conta das limitações de público no mundo inteiro, o longa-metragem não alcançou a bilheteria desejada, mas teve bons números em seu lançamento em home-video, tornando-se o filme mais vendido nos EUA em 2021.
Dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot, a mais recente aventura da princesa amazona vendeu mais de 608 mil cópias em DVD, e mais de 814 mil cópias em Blu-ray! Os dados são do site The Numbers.