O filme “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” nem estreou ainda – isso só acontece na quinta (5/5) – e o público já percebeu um erro de continuidade. Ele aparece na cena de um minuto divulgada pelo site IMDB na semana passada.
Na cena, Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) salva America Chavez (Xochitl Gomez) durante uma batalha contra um monstro gigante de um olho só. A luta ocorre no meio da rua e várias pessoas aparecem fugindo. Eis aí o erro: o mesmo figurante passa correndo por Doutor Estranho, na mesma direção, quatro vezes. Não parece coisa do multiverso…
me when i’m a 200 million dollar movie https://t.co/KOdIyXqAS0 pic.twitter.com/2G7Izd78YX
— kate’s bush (@iamkatesbush) April 29, 2022
Leia mais:
- Marvel queria que “Doutor Estranho 2” fosse um filme de terror
- “Doutor Estranho 2” é mais complexo que trilogia do “Homem-Aranha”, diz diretor
- Vazou! Cena de “Doutor Estranho 2” cai na internet e confirma rumor
- Elizabeth Olsen explica conexão entre “Doutor Estranho 2” e “WandaVision”
“Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” é a primeira aposta da Marvel para os cinemas em 2022, e chega após o sucesso estrondoso do filme “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, que arrecadou US$ 1,8 bilhão em venda de ingressos. O filme sucede os fatos do “Sem Volta Para Casa” e também da série “WandaVision”. Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) é a co-protagonista.
“Doutor Estranho 2” é oficialmente banido na Arábia Saudita
Como um dos filmes mais aguardados do ano, “Doutor Estranho 2”, com título oficial de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”, só estreia no dia 5 de maio, mas na Arábia Saudita o filme está oficialmente banido de ser exibido no país.
O motivo do banimento de “Doutor Estranho 2” tem a ver com a personagem America Chavez, que é interpretada por Xochitl Gomez. A personagem é abertamente lésbica e como ser LGBTQIA+ na Arábia Saudita é ilegal, toda e qualquer menção à essa comunidade em filmes, tende a ser barrada pelo governo.