Menu
in ,

Funk Generation: Anitta revela cortes e problema em feat com Chloe Bailey

A cantora também confirmou que a música com Sam Smith segue na tracklist

O sucessor do "Versions of Me" (2022) chega em 26 de abril. Foto: Instagram/@anitta

Logo depois de lançar o “Double Team”, Anitta abriu uma transmissão ao vivo para falar com os fãs sobre o “Funk Generation”. O novo álbum da cantora chegará em abril e passou por algumas mudanças. Além de confirmar que descartou algumas faixas já lançadas, ela revelou que Chloe Bailey pode ficar de fora do projeto.

LEIA MAIS:

(Foto: Instagram/@anitta)

Durante a live, Anitta comemorou o novo lançamento e reforçou que seu novo álbum chegará no dia 26 de abril. O projeto, tão aguardado pelos fãs, passou por algumas mudanças recentemente, especialmente com o cancelamento da parceria com Sam Smith.

No entanto, as coisas mudaram e o cantor está confirmado no “Funk Generation”. O cantor manterá a sua parceria em “Ahí” (antes, o público acreditava que a faixa se chamaria “I Wanna Be”). Enquanto isso, a parceria com Chloe Bailey pode deixar de estar presente na tracklist do álbum.

Segundo Anitta, “Girl Like Me”, gravada com a cantora norte-americana, contém um sample de “I Need a Girl Pt.2”, do Diddy. Este, no entanto, ainda não liberou a utilização da música. Porém, a cantora afirmou que não desistirá da música e, talvez, lance em uma versão “deluxe” ou fora do “Funk Generation”.

Além disso, a cantora revelou algumas entradas – e saídas – da tracklist do novo álbum. As faixas “Joga Pra Lua”, “Funk Rave” e “Mil Veces” estarão no projeto. No entanto, “Used to Be” e “Casi Casi” ficaram de fora. Além dessas, “Grip” e “I Wanna F” (que tem outro nome) também estão confirmadas.

O álbum, inclusive, terá 15 faixas. Sendo assim, o público já conhece quatro músicas, contando com “Double Team”. Por isso, no dia 26 de abril, os fãs de Anitta se divertirão com mais 11 faixas inéditas no “Funk Generation”.

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile