in ,

Funk Generation: Anitta revela cortes e problema em feat com Chloe Bailey

A cantora também confirmou que a música com Sam Smith segue na tracklist

Anitta falou sobre "Funk Generation"
O sucessor do "Versions of Me" (2022) chega em 26 de abril. Foto: Instagram/@anitta

Logo depois de lançar o “Double Team”, Anitta abriu uma transmissão ao vivo para falar com os fãs sobre o “Funk Generation”. O novo álbum da cantora chegará em abril e passou por algumas mudanças. Além de confirmar que descartou algumas faixas já lançadas, ela revelou que Chloe Bailey pode ficar de fora do projeto.

LEIA MAIS:

Anitta falou sobre "Funk Generation"
(Foto: Instagram/@anitta)

Durante a live, Anitta comemorou o novo lançamento e reforçou que seu novo álbum chegará no dia 26 de abril. O projeto, tão aguardado pelos fãs, passou por algumas mudanças recentemente, especialmente com o cancelamento da parceria com Sam Smith.

No entanto, as coisas mudaram e o cantor está confirmado no “Funk Generation”. O cantor manterá a sua parceria em “Ahí” (antes, o público acreditava que a faixa se chamaria “I Wanna Be”). Enquanto isso, a parceria com Chloe Bailey pode deixar de estar presente na tracklist do álbum.

Segundo Anitta, “Girl Like Me”, gravada com a cantora norte-americana, contém um sample de “I Need a Girl Pt.2”, do Diddy. Este, no entanto, ainda não liberou a utilização da música. Porém, a cantora afirmou que não desistirá da música e, talvez, lance em uma versão “deluxe” ou fora do “Funk Generation”.

Além disso, a cantora revelou algumas entradas – e saídas – da tracklist do novo álbum. As faixas “Joga Pra Lua”, “Funk Rave” e “Mil Veces” estarão no projeto. No entanto, “Used to Be” e “Casi Casi” ficaram de fora. Além dessas, “Grip” e “I Wanna F” (que tem outro nome) também estão confirmadas.

O álbum, inclusive, terá 15 faixas. Sendo assim, o público já conhece quatro músicas, contando com “Double Team”. Por isso, no dia 26 de abril, os fãs de Anitta se divertirão com mais 11 faixas inéditas no “Funk Generation”.