Foto: Divulgação
in ,

Fresno libera mais três inéditas do projeto “INVentário”

Trio dá continuidade à série de lançamentos da mixtape “INVentário”

Dando continuidade à série de lançamentos de “INVentário“, a Fresno liberou mais duas faixas que compõem a mixtape. Trata-se de “INV004: 6h34 (NEM LIGA GURIA)” e “INV005: ONTEM FOI DIFÍCIL”, ambas registradas por Lucas Silveira (vocal e guitarra), Gustavo Mantovani (guitarra) e Thiago Guerra (bateria), e ainda “INV006: HEART IS KING”.

Fresno / Foto: Divulgação/Camila Cornelsen

As duas músicas dessa nova semana de lançamentos, que tem como ideal fazer experimentações sonoras, são de trabalhos paralelos do vocalista Lucas Silveira.

Pinçada do projeto Visconde, “INV004: 6h34 (NEM LIGA GURIA)” era conhecida, até então, como “6h34”. Ela foi adicionada à playlist com novos arranjos, mesclando influências do samba-canção, da bossa nova e da sonoridade da própria Fresno.

“A gente ficou muito tempo esperando a oportunidade perfeita para trabalhar essa música como banda. É aquilo de ser preciosista e acabar não tomando algumas decisões, mas chegou a hora”, comenta Lucas.

Leia mais:

Já em “INV005: ONTEM FOI DIFÍCIL”, além de atualizar as estruturas musicais, o grupo também deu uma nova interpretação à faixa, que pertence originalmente ao EP Ls Piano 01.

O que antes era apenas instrumental, em INVentário ganhou a companhia de versos “sinceros até demais” como: “pior que errar é não ter alguém pra me ver errar, pra decepcionar”.

Até o momento, INVentário reúne cinco produções entre feats, riffs pesados, batidas eletrônicas, refrões melódicos e novas versões. A ideia não é encerrar tão cedo a experiência de se arriscar e reinventar sonoridades.

PROMO ROCKline: Concorra a prêmios exclusivos da Fresno e papo com Lucas Silveira

Fresno é a banda do mês de setembro do ROCKline e quem ganha o presente é você! Os fãs já tiveram muitas novidades recentemente, incluindo o lançamento do misterioso projeto INVentário, com músicas sendo liberadas aos poucos.

Como participar?

Para participar da promoção é simples, basta compartilhar um momento seu com a banda Fresno no feed do seu Instagram com a hashtag #TBTFresnoROCKline entre os dias 1º e 20 de setembro. O mais criativo terá a chance de levar prêmios incríveis da banda para casa.

Atenção! Não precisa ser, necessariamente, uma foto sua com os integrantes da banda, pode abusar da criatividade! Além disso, importante que o seu perfil não esteja privado no dia da apuração. O resultado será compartilhado nos nossos Stories no dia 21 de setembro.

Prêmios

Álbuns físicos do “Sua alegria foi cancelada” (2019), “NATUREZA CAOS:LIVE” (2019), “Infinito” (2012), Ciano (2006), “O Rio a Cidade a Árvore” (2004) e “Quarto dos Livros” (2003) autografados.

Álbum “The Life and Death of Beeshop”.

DVD “Fresno 15 Anos ao Vivo”.

Camiseta “Sua alegria foi cancelada”.

Um papo via zoom com Lucas Silveira.

Prêmios promoção ROCKline

Escrito por Daiv Santos

Dulce María se junta a Flay e Ferrugem na música Céu Azul

Dulce María se junta a Flay e Ferrugem na música “Céu Azul”

Easter egg? Trailer de Matrix 4 traz música com pistas

Easter egg? Trailer de Matrix 4 traz música com pistas