Fresno (Foto: Reprodução/Instagram @fresnorock)
in ,

Fresno: projeto “Inventário” pode conter 20 músicas

A dica está visível para todo mundo ver. Será que você percebeu?

A Fresno já lançou duas músicas do projeto “Inventário” de segunda para cá, mas os fãs podem aguardar muito mais – talvez até 20 músicas. E a dica está visível para todo mundo ver.

Quando a primeira música foi liberada na segunda-feira (30), as capas dos perfis da banda no Twitter, Facebook e YouTube foram atualizadas para uma montagem com artes abstratas, assim como a capa da playlist “Inventário” criada especialmente para reunir as canções no Spotify, Deezer e Apple Music.

Se você prestar atenção há um padrão nas montagens: são sempre quatro imagens totalmente diferentes entre si.

Capa da playlist no “Inventário” no Spotify
Capa do perfil da Fresno no YouTube
Capa da playlist no “Inventário” na Deezer
Capa do perfil da Fresno no Facebook
Capa do perfil da Fresno no Twitter

Três dessas imagens foram reconhecidas com o lançamento das primeiras canções: “12 WORDS 30000 STONES” na segunda, “O SONHO É A SENHA” na última quarta-feira (1) e “INV003: SAFC REMIX” na sexta (3). O colorido neon da primeira estreia e a imagem da terceira aparecem na playlist do Spotify e a capa do segundo lançamento no Twitter. Será que as outras imagens são capas de músicas que ainda serão lançadas?

Se juntarmos os recortes das cinco ações, devemos esperar 20 músicas do projeto.

A banda ainda não verbalizou sobre o que é exatamente o projeto “Inventário”, mas o ROCKline já levantou suposições sobre o que vem aí. Um dos significados da palavra “inventário” é: um levantamento minucioso de elementos de um todo. Descrição que cabe com um projeto de raridades ou inéditas engavetadas, não acha?

Leia mais

Nova fase

A novidade chega logo depois um longo comunicado no Instagram, a banda Fresno comunicou nesta terça-feira (24) a saída do tecladista Mario Camelo. O músico, que entrou no grupo em 2010, teria manifestado o desejo de seguir seu caminho.

“E assim ele vai seguir, mas não sem antes de ter revolucionado nossa forma de fazer música, dentro e fora dos palcos, gravando lindos discos, quietinho, mas sempre focado, talentoso, sempre obcecado em fazer tudo da forma mais foda possível”, diz o comunicado da banda, que ressalta a amizade e os bons desejos ao agora ex-parceiro de jornada.

A banda seguirá na ativa com o trio formado por Lucas Silveira, Vavo e Thiago Guerra, que já estampam os perfis oficiais da Fresno nas redes sociais. Ainda no comunicado aos fãs e à imprensa, os músicos reiteram o desejo de seguir em frente.

Escrito por Amanda Faia

Nova Orquestra lança série com Di Ferrero e Roberta Campos

Nova Orquestra lança série com Di Ferrero e Roberta Campos

Beyoncé 40 anos: a influência da cantora no pop global