Capa de "INV002: O SONHO É A SENHA" / Foto: Divulgação/Twitter (@fresnorock)
in ,

Fresno lança segunda música do projeto “Inventário”

“O sonho é a senha” foi apresentada nas plataformas com a inscrição “INV002” e participações especiais.

A banda Fresno lançou na madrugada desta quarta-feira (1) a segunda música do projeto “Inventário”. Assim como na primeira canção, “O sonho é a senha” foi apresentada nas plataformas com a inscrição “INV002” e participações especiais. A novidade de hoje é uma colaboração para Keops, Raony e 2STRANGE.

Nas redes sociais, os fãs ainda estão tentando entender a estratégia que começou na segunda com o lançamento da primeira canção “12 WORDS: 30000 STONES” .

A banda ainda não verbalizou sobre o que é exatamente o projeto “Inventário”, mas o ROCKline já levantou suposições sobre o que vem aí. Um dos significados da palavra “inventário” é: um levantamento minucioso de elementos de um todo. Descrição que cabe com um projeto de raridades ou inéditas engavetadas, não acha?

Leia mais

Artista de setembro

Atentos à nova fase da Fresno, a banda é o artista do mês de setembro do ROCKline e ganhou destaque especial na nossa página principal e redes sociais.

Nova fase

A novidade chega logo depois um longo comunicado no Instagram, a banda Fresno comunicou nesta terça-feira (24) a saída do tecladista Mario Camelo. O músico, que entrou no grupo em 2010, teria manifestado o desejo de seguir seu caminho.

“E assim ele vai seguir, mas não sem antes de ter revolucionado nossa forma de fazer música, dentro e fora dos palcos, gravando lindos discos, quietinho, mas sempre focado, talentoso, sempre obcecado em fazer tudo da forma mais foda possível”, diz o comunicado da banda, que ressalta a amizade e os bons desejos ao agora ex-parceiro de jornada.

A banda seguirá na ativa com o trio formado por Lucas Silveira, Vavo e Thiago Guerra, que já estampam os perfis oficiais da Fresno nas redes sociais. Ainda no comunicado aos fãs e à imprensa, os músicos reiteram o desejo de seguir em frente.

“Podemos adiantar que estamos com saudades de tocar. Ficamos mais de um ano sem nos encontrarmos, cada um na sua casinha, cuidando de si e dos seus. Podemos ter até desaprendido algumas músicas, mas fizemos algumas novas também. Muitas, talvez. Atentos e ansiosos para o que o futuro nos reserva, temos umas coisas para mostrar pra vocês”, prometem.

Escrito por Amanda Faia

Vem aí - Madonna é vista em filmagens na Times Square

Vem aí? Madonna é vista em filmagens na Times Square

Elton John promete anúncio nesta quarta envolvendo Gorillaz e Eddie Vedder