Fresno em mais uma foto do 'INVentário" / Foto: Divulgação/Camila Cornelsen
in ,

Fresno lança mais duas do “INVentário”; Terno Rei faz participação

São oito faixas, até agora, liberadas do projeto que pode até ter 20 músicas no total.

Fresno lançou na madrugada desta terça-feira (14) mais duas do “INVentário”. São oito faixas, até agora, liberadas do projeto que pode até ter 20 músicas no total. São elas: “Teu Inverno Faz Calor”, uma participação com Terno Rei; e “Será que Ainda Tenho Você” com SIRsir.

“INV007: TEU INVERNO FAZ CALOR” partiu de uma demo que Greg (guitarrista do Terno Rei) enviou para o Lucas Silveira. Antes de ser lançada dentro do “INVentário”, a música circulou na mão de outros produtores antes de chegar em Janluska.

“O processo dessa música foi fazendo dela um verdadeiro frankenstein, cada um mexendo de um lado. No momento em que demos ela como pronta, senti que ela estava linda, porque ela é muito Terno Rei, ela é muito Fresno e ela é muito uma outra coisa que eu não sei o que também”, comentou Lucas Silveira em nota.

“INV008: SERÁ QUE AINDA TENHO VOCÊ” começou a ser construída em 2018 após Lucas começar a brincar com samples étnicos de cantos africanos. Ele encontrou a música novamente revirando os seu arquivos e com uma pegada mais eletrônica e traduz o que Lucas Silveira (vocal e guitarra), Gustavo Mantovani (guitarra) e Thiago Guerra (bateria) vêm propondo nessa série de lançamentos: “abrir o formato ao máximo, para ser uma banda com expressão mais livre possível”.

Leia mais

PROMO ROCKline: Concorra a prêmios exclusivos da Fresno e papo com Lucas Silveira

Fresno é a banda do mês de setembro do ROCKline e quem ganha o presente é você! Os fãs já tiveram muitas novidades recentemente, incluindo o lançamento do misterioso projeto “INVentário”, com músicas sendo liberadas aos poucos.

Como participar?

Prêmios INVentário Fresno/ROCKline

Para participar da promoção é simples, basta compartilhar um momento seu com a banda Fresno no feed do seu Instagram com a hashtag #TBTFresnoROCKline entre os dias 1º e 20 de setembro. O mais criativo terá a chance de levar prêmios incríveis da banda para casa.

Atenção! Não precisa ser, necessariamente, uma foto sua com os integrantes da banda, pode abusar da criatividade! Além disso, importante que o seu perfil não esteja privado no dia da apuração. O resultado será compartilhado nos nossos Stories no dia 21 de setembro.

Prêmios

Álbuns físicos do “Sua alegria foi cancelada” (2019)“NATUREZA CAOS:LIVE” (2019)“Infinito” (2012)Ciano (2006)“O Rio a Cidade a Árvore” (2004) e “Quarto dos Livros” (2003) autografados.

Álbum “The Life and Death of Beeshop”.

DVD “Fresno 15 Anos ao Vivo”.

Camiseta “Sua alegria foi cancelada”.

Um papo via zoom com Lucas Silveira.

 

Escrito por Amanda Faia

Tiago Silva, sertanejo do aumento peniano, está em “A Fazenda 13”

Brian May toca guitarra com ele mesmo em novo vídeo para “Back To The Light”